sábado, 23 de março de 2024

DUAS INAUGURAÇÕES IMPORTANTES EM JUSSARA EM APOIO À AGRICULTURA FAMILIAR


Duas inaugurações importantes marcaram a semana em Jussara, a da sede da Secretaria de Agricultura e a da Casa do Mel, grandes inovações na gestão da prefeita Idali Bontempo que marcam o apoio e parceria com a agricultura familiar e com o pequeno agricultor, gerando emprego, renda e desenvolvimento.

A Casa do Mel já em funcionamento estava fechada, foi restaurada e equipada agora com capacidade para processar 50 mil litros de mel puro.

VEJA O VÍDEO:


Já a sede da Secretaria de Agricultura torna realidade o que antes foi fictício ou figurativo, mas que agora materializa efetivamente e com resultados significativos a ação da gestão da prefeita Idali Bontempo de apoio à toda cadeia do agro, do pequeno ao grande agricultor.

A prefeita Idali Bontempo reafirmou apoio ao agro, pequeno agricultor e à agricultura familiar parabenizando o secretário de agricultura, Chico Rubião e equipe pelas atividades desenvolvidas na secretaria.

O secretário de agricultura, Chico Rubião agradeceu à prefeita Idali Bontempo pelas obras executadas que possibilitaram a implantação da sede da Secretaria de Agricultura bem como a reativação da Casa do Mel, e também pelo apoio às atividades da secretaria.



Marcaram presença no evento, o vice-prefeito Adriano Dias, o presidente da Câmara, Adenilson Parente, e os vereadores Cloves do Militão, Eliene Arraes e Rock Lany, o secretário de desenvolvimento econômico, indústria e comércio, Sílvio Lopes, o secretário da administração, Fabiano Ribeiro, o secretário do Controle Interno, Syro Bontempo, o secretário dos transportes e obras, Web Vitor, o secretário de educação, Dr. Marcos Guimarães, representantes de agências bancárias, da FAJ/Faculdade de Jussara, da COOMAJU, e da EMATER, apicultores, agricultores familiares, servidores e convidados.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário