quarta-feira, 27 de março de 2024

REINAUGURAÇÃO DO CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS DE JUSSARA


A prefeita Idali Bontempo inaugurou as reformas e melhorias no Centro de Especialidades Odontológicas Militão Fernandes, juntamente com o vice-prefeito Adriano Dias, a secretária de saúde, Eliene Rebouças, a coordenadora Drª Andressa, o presidente da Câmara, Adenilson Parente e os vereadores Chiquinho da Nova Jussara, Rock Lany, Cloves do Militão e Eliene Arraes.



Esta é mais uma conquista da população de Jussara que tem agora mais uma unidade de saúde totalmente reformada e com novos equipamentos, que se junta a todas as demais unidades de saúde, todas novinhas em folha com mais melhorias.

A prefeita Idali Bontempo lembrou os investimentos na saúde em Jussara destacando a aquisição, reforma e adaptação do novo Hospital Municipal, e parabenizou a todos os profissionais da saúde por “vestirem a camisa de Jussara” sempre com melhor atendimento à população.

VEJA O VÍDEO:


O vice-prefeito Adriano Dias mostrou que “quando quer fazer as obras e benefícios aparecem e o momento é da prefeita Idali Bontempo”, destacou acrescentando que a parceria “entre a prefeita Branca e eu está dando certo porque existe respeito mútuo entre nós”.

A secretária de saúde, Eliane Rebouças destacou os investimentos com reforma e melhorias feitos no Centro Odontológico, mas também em todas as unidades, inclusive dos distritos.

A coordenadora do CEO, Drª Andressa agradeceu à prefeita Idali Bontempo o apoio e oportunidade de trabalhar em prol da saúde bucal da população e falou sobre as especialidades ofertadas no Centro Odontológicos como prótese dentária, tratamento de canal, limpeza e cirurgia oral menor, explicando que os pacientes são encaminhados pelas cinco unidades básicas de saúde da cidade e três dos distritos destacando a aquisição do aparelho de laser terapia que muito útil para pacientes que tem câncer e necessitam de tratamento bucal mais especial.

Os vereadores fizeram pronunciamentos enaltecendo as melhorias na saúde em Jussara. Marcaram presença na inauguração ainda o secretário de desenvolvimento econômico, Sílvio Lopes, o secretário de administração, Fabiano Ribeiro, o secretário de meio ambiente, Ricardo Nascimento, secretário dos transportes e obras, Wed Vitor, equipe de profissionais do CEO, servidores municipais e usuários.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário