sexta-feira, 22 de março de 2024

PRESIDENTE DA GOINFRA ASSINOU ORDEM DE SERVIÇO EM JUSSARA PARA MAIS RECAPEAMENTO ASFÁLTICO


Em ato inédito em Jussara o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), o engenheiro Lucas Vissotto, representou o Governo de Goiás assinando ordem de serviço no gabinete da prefeita Idali Bontempo, para construção de mais recapeamento asfáltico.

Assim a prefeitura retoma as obras de revitalização asfáltica na cidade com parceria do Governo de Goiás com investimento de R$ 661.569,25 mais contrapartida do Município. Ao todo serão recapeados mais de 23 mil m² de pavimentação asfáltica.

VEJA O VÍDEO:


Esta é a primeira vez que uma ordem para execução de serviços de obras do Governo de Goiás foi assinada diretamente em Jussara, dentro do gabinete na prefeitura. As obras começam em 01/04.

A prefeita Idali Bontempo agradeceu ao presidente da GOINFRA, Dr. Lucas Vissotto, pela deferência à sua gestão ao trazer para assinar em seu gabinete o documento que determina o início de obras importantes para a cidade. “Agradecemos ao presidente da Goinfra, juntamente do assessor Olivar Júnior, que representaram o governador Ronaldo Caiado, por este gesto que enaltece a credibilidade do nosso trabalho, com tantas obras realizadas e em execução, somando parceria marcante na história de Jussara”.

O presidente da Câmara Adenilson Parente, e os vereadores Chiquinho da Nova Jussara, Eliene Arraes, Eurípedes Barbosa, Neto do Moto Táxi, Cloves do Militão, o secretário de transportes e obras, Wed Vitor, o secretário de meio ambiente, Ricardo Nascimento, também participaram do ato de assinatura da ordem de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário