sábado, 9 de março de 2024

PREFEITA IDALI BONTEMPO HOMENAGEIA MULHERES DE JUSSARA EM MEGA EVENTO NO 8 DE MARÇO


As mulheres de Jussara ganharam um grandioso evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher na Feira Coberta com homenagens, shows ao vivo, sorteio de brindes e o delicioso caldo servido, sexta-feira, 08/03.

As apresentações ao vivo com a cantora Thainá Janaina, a banda goiana de indie rock Projeto Supernova e o cantor Caburé Lelo, deram o tom festivo ao evento contagiando o público que se divertiu bastante.

 A Prefeitura de Jussara contou com o apoio da Câmara de Vereadores, repete o evento que foi o maior sucesso pela sua organização no ano passado sob os cuidados da Secretaria de Assistência Social.

VEJA O VÍDEO:


O ambiente limpo e climatizado, o conforto oferecido com cadeiras e mesas disponíveis para todos, som de qualidade, painel de led, água, refrigerante e o caldo servido por equipe bastante prestativa, e a oferta de acessibilidade com todo o evento traduzido ao vivo pela intérprete de LIBRAS, Beth Duarte, garantiram o diferencial que tornou sucesso a festividade organizado sob a gestão da prefeita Idali Bontempo.

O vice-prefeito Adriano Dias, o presidente da Câmara, Adenilson Parente, os vereadores Rock Lany, Chiquinho da Nova Jussara, Dênis Costa, Eurípedes Barbosa, Eliene Arraes, Cloves do Militão, a secretária de assistência social, Maria Silvana, o secretário de desenvolvimento econômico, indústria e comércio, Sílvio Lopes, o secretário de educação, Dr. Marcos Guimarães, o secretário de meio ambiente, Ricardo Nascimento, o secretário de agricultura, Chico Rubião, a secretária de saúde, Eliene Arraes, o secretário dos transportes e obras, Wed Vitor, a procuradora do Município, Drª. Vanessa Bontempo, se juntaram à prefeita Idali Bontempo nas homenagens às mulheres jussarense no evento que marca história no Município.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário