domingo, 17 de março de 2024

ABERTURA DOS JOGOS ESTUDANTIS DE GOIÁS EM JUSSARA 2024


Os Jogos Estudantis de Goiás de 2024 em Jussara sob a organização da Coordenação Regional de Educação e parceria da Prefeitura Municipal reuniu na sua abertura, atletas nas categorias infanto e juvenil, masculino e feminino, das escolas da rede estadual dos municípios de Jussara, Britânia, Fazenda Nova, Matrinchã, Itapirapuã, Novo Brasil, Montes Claros de Goiás e Santa Fé de Goiás, para a disputa esportiva nas modalidades futsal, atletismo, tênis de mesa, vôlei de praia, entre outras, sábado, 16/03.

A coordenadora regional de educação, Kelly Cristina, agradeceu ao governador Ronaldo Caiado e secretária de educação Fátima Gavioli pela realização dos jogos e à prefeita Idali Bontempo pela parceria da prefeitura com todo o suporte operacional na cidade, declarando abertos os jogos em Jussara.

A prefeita Idali Bontempo deu as boas-vindas a todos os atletas desejando bom desempenho na competição.

Prestigiaram a abertura dos jogos, o vice-prefeito Adriano Dias, os vereadores Rock Lany e Cloves do Militão, o secretário de educação, Dr. Marcos Guimarães, o secretário de desenvolvimento econômico, Sílvio Lopes, o secretário da administração/secretário de esporte, Fabiano Ribeiro, professores, gestores e servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário