domingo, 10 de março de 2024

SUCESSO O EVENTO “BRAÇO EMPREENDEDOR DA MULHER NA FÉ”


O evento Braço Empreendedor da Mulher na Fé realizado pela Pastoral da Mulher da Paróquia Nossa Senhora das Graças, mas com participação de várias instituições religiosas, marcou pela diversidade de atividades como a feira das empreendedoras, palestras e apresentações musicais com o cantor Maurício Souza, Léo Studio no Acordeom e o Coral Beijinho Doce do CCI Geni Bontempo, sábado, 09/03.

A prefeita Idali Bontempo prestigiou o evento, visitou os stands e parabenizou as mulheres da fé pelo evento empreendedor. “Eventos como este incentivam as empreendedoras com espaço para exposição e mostra de seus produtos que são de qualidade”.

VEJA O VÍDEO:


A vereadora Eliene Arraes, que também compareceu foi palestrante, junto com a fonoaudióloga Ana Paula, a professora/empresária Wilma Luiza e ainda a palestrante de Santa Fé de Goiás, Cleuza.

O Padre Leandro Pagnussat, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, prestigiou o evento visitando estandes das empreendedoras e atendendo pedido para fotos.

Todos que passaram por lá deixaram a digital do polegar na pintura formando ou completando a folhagem da árvore pintada em tela por Beth Duarte, uma forma bacana de registro da presença do público que compareceu.

O evento contou com o patrocínio de empresas locais e apoio da Prefeitura de Jussara/Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio/Sala do Empreendedor/SEBRAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário