terça-feira, 5 de março de 2024

TODOS OS VEREADORES APROVAM CONTAS DA PREFEITA IDALI BONTEMPO DO EXERCÍCIO DE 2022 DO FUNDO DE OBRAS SOCIAIS


A Câmara de Vereadores de Jussara aprovou as contas do exercício de 2022 do Fundo Especial de Obras Sociais da gestão da prefeita Idali Bontempo, em sessão ordinária de segunda-feira, 04/03.

“A prestação de contas da Prefeitura Municipal referente ao exercício de 2022, do Fundo Especial de Obras Sociais teve parecer do Tribunal de Contas favorável à sua aprovação” relata o parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara de Jussara que manifestou pela sua aprovação.

Em votação nominal, todos os vereadores votaram pela aprovação das contas, sem ressalva, seguindo o parecer da Comissão que acatou o parecer prévio nº 00485/2023 do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás.

A vereadora Eliene Arraes ressaltou “a competência da prefeita Idali Bontempo e sua equipe, todos os secretários que contribuíram para a aprovação desse balancete vindo do Tribunal de Contas com avaliação e análise técnica com sugestão para aprovação sem ressalvas”, disse, completando que: “Quero enaltecer essa questão com aprovação sem ressalvas, é algo quase que inédito, outros sempre vem com pedido de aprovação com ressalvas”.

O vereador Chiquinho da Nova Jussara falou que “na gestão da prefeita Idali Bontempo a gente está vendo que tá mostrando desenvolvimento, trabalho, inovação, transparência e ao mesmo tempo está mostrando correção nas contas públicas”.

O vereador Wanderson Eletricista parabenizou a prefeita Idali Bontempo pelos serviços prestados e pela aprovação das contas.

Já o vereador Thiago Carvalhaes lembrou que a prefeita “vem fazendo a diferença com todas as obras realizadas e também com a aprovação das suas contas, o verdadeiro político mostra seu caráter com a suas prestações de contas corretas e aprovadas”.

O vereador Dênis Costa parabenizou a prefeita Idali Bontempo “que vem fazendo uma gestão de honestidade e transparência”.

Eurípedes Barbosa parabenizou a prefeita Idali Bontempo, “deixou meus parabéns pelo trabalho de destaque que a prefeita vem prestando ao nosso Município”.

O presidente da Câmara, Adenilson Parente disse: “Quero parabenizar a prefeita Branca e toda a sua equipe e secretariado, parabenizar a todos os vereadores pela aprovação, a prefeita com toda a sua equipe está cuidando e desenvolvendo um bom trabalho, isso é muito bom e gratificante para todos”.

O vice-prefeito Adriano Dias, juntamente com o secretário de desenvolvimento econômico, indústria e comércio, Sílvio Lopes, cumprimentou e agradeceu aos vereadores pela análise e aprovação das contas da gestão da prefeita Idali Bontempo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário