domingo, 24 de março de 2024

PREFEITA IDALI BONTEMPO E VEREADOR CHIQUINHO DA NOVA JUSSARA INAUGURAM REFORMA NA USF NO SETOR NOVA JUSSARA


A Unidade de Saúde da Família Jovêncio Costa no Setor Nova Jussara foi totalmente reformada, está nova e equipada para atender a comunidade com serviços de excelência, sexta-feira, 22/03.

A sua reinauguração contou com a presença da prefeita Idali Bontempo, vice-prefeito Adriano Dias, vereadores, secretários municipais, equipe de profissionais da saúde, servidores municipais e moradores do bairro.

VEJA O VÍDEO:


A coordenadora da Atenção Básica Laruze Garcia, representou a secretária de saúde Eliane Rebouças, reafirmando apoio às melhorias no atendimento da saúde à população do setor Nova Jussara.

O vereador Chiquinho da Nova Jussara, que reside e representa o Setor Nova Jussara destacou as melhorias no atendimento da saúde na Unidade de Saúde da Família enaltecendo a atuação da equipe de profissionais, e agradecendo à prefeita Idali Bontempo pelas melhorias e reforma implantadas.

A prefeita Idali Bontempo falou sobre os investimentos feitos, os serviços oferecidos na unidade, a aquisição de aparelho de eletrocardiograma e de raio X odontológico, mas também os atendimentos ofertados pela USF nos distritos.

Idali enalteceu a atuação do vereador Chiquinho da Nova Jussara, sempre atento em busca de melhorias na unidade.

Marcaram presença na inauguração os vereadores Eurípedes Barbosa, Dênis Costa, Thiago Carvalhaes e Eliene Arraes, o secretário de educação, Dr. Marcos Guimarães, a secretária de assistência social, Maria Silvana, e o ex-vereador Cheiro do Jovêncio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário