sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

SECRETARIA DE ESPORTES FAZ PLANEJAMENTO PARA CALENDÁRIO ESPORTIVO

Equipe de trabalhadores recuperam gramado do Estádio
"Paraíbão".
A Secretaria de Esporte e Lazer de Jussara está realizando planejamento técnico com previsão de realização de várias competições esportivas, entre elas o 1º Campeonato de Futsal já para o início de março. Uma equipe técnica já prepara o regulamento, fichas de inscrições e o contato com as equipes.

De acordo com o secretário de esportes Deusdete Barbosa o campeonato deverá contar com 12 equipes inscritas e será realizado no Ginásio de Esportes. 

“Queremos movimentar a cidade, realizar eventos permanentemente para dar boas oportunidades para a prática esportiva em Jussara”, disse o secretário.

Secretário de esporte e lazer Deusdete
Barbosa
INICIAÇÃO ESPORTIVA

Outras competições estão sendo planejadas para compor o calendário esportivo. A grande inovação ficará mesmo por conta da criação da Escolinha de Iniciação Esportiva para oferecer gratuitamente a oportunidade para todas as crianças. Este projeto proposto pelo secretário já está sendo debatido para implantação ainda no primeiro semestre deste ano. De acordo com o secretário, a proposta será levada ao prefeito Wilson Santos para aprovação e apoio. “Teremos de contratar profissional técnico e adequar as instalações do Estádio Paraibão, inclusive com a conclusão do vestiário”, disse o secretário.
“Vamos movimentar a cidade com boas competições esportivas”, disse o secretário Deusdete Barbosa, ex-vereador por seis mandatos.

Recuperação do gramado do Estádio "Paraibão"
MELHORIAS

O Estádio “Geraldão” e o Estádio “Paraibão já receberam o serviço de poda do gramado e estão sendo preparados para eventos esportivos que serão realizados. A grama da pequena área do Estádio “Geraldão” teve de ser replantada e precisa agora de tempo para a sua recomposição. O Campo do Setor Vila Nova também receberá melhorias. As obras de recuperação dos estádios são realizadas com a parceria da Secretaria de Transportes e Obras do Município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário