sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

PREFEITURA REALIZOU ENCONTRO PEDAGÓGICO COM EDUCADORES

Prefeito Wilson Santos fez pronunciamento na abertura do
1º Encontro Pedagógico em Jussara.
A Secretaria de Educação de Jussara realizou o 1º Encontro Pedagógico “Educação com Corresponsabilidade e Equidade” capacitando professores e grupos gestores e servidores administrativos para o início das aulas.

O prefeito Wilson Santos fez a abertura do encontro ressaltando a importância dos participantes no encontro e reafirmou compromisso de valorização da educação e formação continuada dos servidores da pasta. Wilson parabenizou a todos pela participação expressiva no encontro.

A Secretária de Educação Kelly Cristina destacou o seu compromisso diante da Secretaria com atuação focada na gestão aberta ao diálogo e à participação dos servidores. Com foco na “corresponsabilidade e na equidade, faremos uma educação para todos”, destacou a secretária.

Encontro atraiu grande participação dos servidores
O presidente da Câmara, Wanderson Moreira, disse que as expectativas para o início das atividades escolares são as melhores e parabenizou a nova equipe liderada pela secretária Kelly Cristina. “Esse encontro, com esta participação expressiva do pessoal da educação mostra a união de todos em torno do bem comum”, destacou.

A psicopedagoga Helena Maria Garcia Moiana ministrou a palestra cujo tema foi “O Primeiro dia de um Novo Começo”, no período matutino do encontro e a “Comprometimento, eu sou Responsável”, no período vespertino.

Secretária de Educação Kelly Cristina coordenou encontro.
O evento realizado no Centro Pastoral e Recreativo Padre Chicão, Bairro Goiás, contou com palestras, trabalho em grupo, socialização e exposição de livros e materiais pedagógicos. 

Os vereadores Itamar Caiado, Eliene Arraes e secretários municipais: Divina Gonçalves Santos (Assistência Social) e Nayara Luciana Ferreira (Saúde) também participaram do evento que teve registrado a presença de 264 servidores da educação.

Fotos: Fernando da Saúde.

A palestrante Helena Maria Garcia Moiana

Presidente da Câmara Wanderson Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário