terça-feira, 31 de janeiro de 2017

CÂMARA DE JUSSARA REALIZARÁ SESSÃO SOLENE PARA INÍCIO DA LEGISLATURA

Presidente da Câmara de Jussara, vereador Wanderson Moreira
A Câmara Municipal de Jussara vai realizar no dia 01/02, quarta-feira,  a sessão solene e festiva de inauguração do período legislativo com a presença do prefeito Wilson Santos, que levará a mensagem do Executivo aos vereadores, os representantes da população. A solenidade atende instruções do Regimento Interno da Câmara, também com o pronunciamento de todos os vereadores.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Wanderson Moreira, todas as autoridades, lideranças representativas do Município, e a população em geral, estão convidadas para participarem do evento histórico que marca o início da legislatura 2017/2020.

Wanderson explica que o momento é importante, já que o Legislativo é constituído por representantes escolhidos pela população, mas a interação direta é que possibilitará bons resultados na Legislatura. “Vamos buscar maior transparência no exercício do mandato dos vereadores e mais participação da população. É preciso que o legislativo interaja em sintonia com o desejo e anseio da comunidade”, explica o presidente. “De nossa parte faremos todo o possível para possibilitar melhor atuação dos vereadores nas atividades legislativas, de fiscalização e de representação”, disse.

Gabinetes dos vereadores foram reconstruídos
As 18:00 horas o presidente fará a entrega das chaves dos novos gabinetes aos vereadores. Logo a seguir as 19:00 horas será iniciada a sessão solene de inauguração dos trabalhos da Legislatura.

Em entrevista à Rádio Vida 87,9 FM o presidente Wanderson Moreira explicou que apesar do período de recesso parlamentar desde a posse, os vereadores estão trabalhando, conversando com a população, buscando informações e conhecimentos para o exercício do mandato. Wanderso disse que “os vereadores, na sua maioria, tem participado de reuniões e atividades junto ao Executivo e até mesmo reuniões com o governador. Já tivemos duas reuniões importantes com Marconi Perillo em busca de benefícios para Jussara”, destacou completando que: “Aproveitamos o recesso também para reconstruir os gabinetes dos vereadores e melhorar as condições de trabalho para os vereadores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário