domingo, 29 de janeiro de 2017

PREFEITURA EXECUTOU SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NO LIXÃO DA CIDADE

A prefeitura realizou serviço de manutenção no “lixão” com ação da Secretaria dos Transportes e Obras. Uma máquina de esteira foi utilizada para os serviços de acomodação do lixo que é empurrado e soterrado para desocupar espaço para o grande volume de resíduos coletados diariamente na cidade.

A cada quatro meses pelo menos é necessário esse tipo de manutenção, uma rotina que deverá chegar ao fim com a construção do Aterro Sanitário do CIMA – Consórcio Intermunicipal de Meio Ambiente e a desativação tão desejada do “lixão”.

De acordo com o secretário de transportes e obras, Adenilson Parente, foram necessárias 31 horas de serviço com a máquina pesada. “Ficou bom, agora o lixão poderá receber o material coletado por mais algum tempo com mais facilidade no acesso dos caminhões no local”, disse.

2 comentários:

  1. Jussara precisa urgentemente de um aterro sanitário esse lixão é uma vergonha,próximo da área urbana,sacolinhas,garrafas pet são levadas pra todo lado, lixo de todo tipo é depositado neste local. Prefeito, vice, presidente da câmara de vereadores vamos fazer o aterro sanitário e cuidar desse lixo e principalmente do meio ambiente que sofre com esse descaso

    ResponderExcluir
  2. Jussara precisa urgentemente de um aterro sanitário esse lixão é uma vergonha,próximo da área urbana,sacolinhas,garrafas pet são levadas pra todo lado, lixo de todo tipo é depositado neste local. Prefeito, vice, presidente da câmara de vereadores vamos fazer o aterro sanitário e cuidar desse lixo e principalmente do meio ambiente que sofre com esse descaso

    ResponderExcluir