terça-feira, 24 de janeiro de 2017

DIRIGENTES DO TUPY REUNIRAM COM PREFEITO WILSON SANTOS

Prefeito Wilson Santos recebeu desportista em seu gabinete
Dirigentes da Associação Tupy de Esportes foram ao prefeito Wilson Santos em busca de apoio para uma possível participação no Campeonato Goiano de Futebol da primeira divisão na Categoria de Base Sub-17. O Tupy conseguiu o acesso à primeira divisão resultado da boa participação na categoria de acesso no ano passado.

De acordo com o presidente da ATE (Associação Tupy de Esportes), Vismar Bento Filho (Vavá): “Existe a expectativa de participação por conta da vaga conquistada, mas as despesas são altas, estamos buscando apoios”, disse.

A confirmação da participação deve ser levada à Federação Goiana de Futebol até o dia 03 de fevereiro, mas a previsão de início da competição é para março. Entre jogadores e dirigentes serão inscritos 5 componentes.

Prefeito Wilson Santos recebeu desportista em seu gabinete
As despesas, basicamente são com alojamento de atletas, transportes, arbitragem e alimentação. Serão disputadas oito partidas em campos adversários e oito no Estádio “Geraldão”. Grandes equipes do futebol goiano farão parte da competição como Goiás F. C, Vila Nova, Atlético Goianiense, entre outras.

Nada ficou definido na reunião, foram mostradas a realidade do futebol jussarense, representada pelo Tupy, as possibilidades de participação na competição goiana, e feito o pedido apoio à Prefeitura e à Câmara Municipal.

Participaram da reunião, além do prefeito Wilson Santos, o presidente da Câmara Municipal Wanderson Moreira e os vereadores Chico Rubião, Cloves do Militão, Neto do Moto Táxi e Idali Bomtempo. O Secretário de Esporte e Lazer Deusdete Barbosa e diretores da ATE também estiveram presentes na reunião.

Fotos: Fernando da Saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário