terça-feira, 31 de janeiro de 2017

GABINETES DOS VEREADORES FORAM RECONSTRUÍDOS PARA MELHOR ATENDIMENTO À POPULAÇÃO.

Presidente da Câmara de Jussara, vereador Wanderson Moreira
reconstruiu gabinetes dos vereadores
O presidente da Câmara de Jussara, vereador Wanderson Moreira executou obra de reconstrução dos gabinetes dos vereadores com a finalidade de melhorar as condições de trabalho e atendimento à população. “Os gabinetes antigos estavam com as paredes cheias de infiltrações, o forro de gesso com risco de cair. A parede de um dos gabinetes chegou a cair”, disse um vereador que pediu para não ser identificado.

De acordo com o presidente, agora os vereadores contam com gabinetes confortáveis e seguros para atenderem aos moradores, conversar e dialogar sobre as demandas da cidade, e assim formular propostas de requerimentos e projetos na Câmara.

Novos gabinetes dos vereadores de Jussara
Os dez gabinetes, antes feitos em divisórias de madeira, foram agora reconstruídos em gesso. Todo Hal interno da Câmara recebeu nova pintura. Os novos gabinetes contam com identificação com nome e foto dos vereadores.

Os vereadores acompanharam e aprovaram a reconstrução dos novos gabinetes.

O vereador Itamar Caiado parabenizou o presidente pela obra executada. “O presidente está resgatando compromissos de implantar um novo modelo de gestão na Câmara possibilitando melhores condições para os vereadores receberem a sociedade”, disse Coca, que já anunciou presença de 2ª a 5ª feira, sempre pela manhã, na Câmara para receber moradores e lideranças, aberto ao diálogo em prol da cidade e da população.

O vereador Neto do Moto Táxi também gostou dos novos gabinetes e parabenizou ao presidente Wanderson Moreira pela decisão de melhorar as condições de trabalho para os vereadores. "Os gabinetes são utilizados pela população que busca sempre o diálogo com seus representantes que são os vereadores".

Parede de antigos gabinetes caíram

Nenhum comentário:

Postar um comentário