terça-feira, 24 de janeiro de 2017

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO REUNIU MOTORISTAS PARA VISTORIA NOS VEÍCULOS DO TRANSPORTE ESCOLAR

Frota de veículos do transporte escolar de Jussara
A Secretaria Municipal de Educação realizou reunião com motoristas do transporte escolar para apresentação da equipe, orientação sobre a nova gestão, e exposição dos veículos/kombis em área livre para vistoria.

De acordo com a secretária de educação Kelly Cristina, a vistoria técnica e de segurança é feita pelo DETRAN-GO, com calendário  próprio do órgão. Foi requisitado dos motoristas toda a dedicação possível para melhorias e avanços determinados pela nova gestão municipal.

Secretária de Educação Kelly Cristina quer avanços
na qualidade do transporte escolar
Avanços significativos foram já efetivados com renovação da frota, melhorando a qualidade do transporte oferecido aos alunos, com mais conforto e segurança.

A coordenadora do transporte escolar Patrícia Sousa Dias explicou que a reunião serviu também para apresentação da nova equipe gestora e conhecimento mútuo de todos os motoristas, o que resultará em melhor interação entre todos.

São 32 veículos Kombis transportando alunos diariamente, com outros dois ônibus na zona rural, dois na zona urbana e um na reserva. Ao todo 36 veículos já estão trafegando diariamente por todas as estradas do Município os alunos às escolas e retornando os mesmos aos respectivos lares.

Fotos: Fernando da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário