terça-feira, 10 de janeiro de 2017

PREFEITO WILSON SANTOS BUSCA IMPLANTAÇÃO DE VAPT VUPT

Vice-prefeito Jean Carlos, secretário do planejamento
Joaquim Mesquita, prefeito Wilson Santos e deputado
Virmondes Cruvinel
O prefeito Wilson Santos, juntamente com o vice-prefeito Jean Carlos estiveram em audiência com o Secretário do Planejamento do Governo de Goiás Joaquim Mesquita, acompanhados pelo deputado Virmondes Cruvinel para solicitar a implantação da Unidade do Vapt Vupt em Jussara.

De acordo com o deputado Virmondes Cruvinel, o benefício importante para a população de Jussara já foi autorizado pelo governador Marconi Perillo necessitando agora de articulação junto à secretaria de planejamento para a sua concretização. “de minha parte, estarei à disposição para ajudar no que for preciso”, disse o deputado, que completou: “O secretário nos recebeu muito bem e se comprometeu a agilizar todo o processo necessário para o atendimento da demanda, desejo antigo dos moradores da região”.

O QUE É?

O Vapt Vupt - Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão foi criado com o objetivo de ampliar o acesso do cidadão às informações e aos serviços públicos, visando proporcionar um atendimento diferenciado, rápido e eficaz, com qualidade, eficiência e produtividade.

Esse Programa do Governo Estadual oferece serviços resultantes da participação de diversos órgãos, oriundos das esferas: federal, estadual e municipal e de empresas privadas prestadoras de serviços de interesse público que, em regime de condomínio, atuam de forma descentralizada, utilizando recursos técnicos altamente desenvolvidos, com ênfase para a informatização.

O Vapt Vupt é composto de Unidades de Atendimento Fixas, Itinerante, Digital, Condomínios e Padrão de Atendimento Vapt Vupt, que se caracterizam pela funcionalidade, transferência de tecnologia, conforto e segurança, buscando sempre o bem estar e a satisfação do usuário, de acordo com os critérios já existentes e determinados do Programa.

A Secretaria de Gestão e Planejamento é o órgão encarregado de desenvolver, implantar e gerenciar o Programa Vapt Vupt, por meio de sua Superintendência de Vapt Vupt e Atendimento ao Público.


As Unidades de Atendimento Fixas são instaladas em diversas cidades das diferentes regiões do estado, definidas pelo critério de proximidade e facilidade de acesso entre os municípios adjacentes, sendo que a região deverá possuir, no mínimo, 30.000 habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário