quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

PREFEITO WILSON SANTOS FAZ PARCERIA COM IML REGIONAL DA CIDADE DE GOIÁS

Edileusa Rodrigues (coordenadora IML da Cidade de Goiás),
Wilson Santos (prefeito de Jussara) e Lázara Brasilete (assessora
do IML da Cidade de Goiás
O prefeito Wilson Santos recebeu em audiência em seu gabinete a Coordenadora do 2º Núcleo da Polícia Científica da Cidade de Goiás, Drª Edileusa Rodrigues de Souza Bragastine, juntamente com a assessora Lázara Brasilete Vaz Vieira. O objetivo da visita foi a busca de parceria junto aos municípios da região atendidos pelo IML, “estamos visitando todos os prefeitos em busca de parceria para melhorar a qualidade dos serviços prestados à comunidade”.

A coordenadora do IML elogiou o serviço de saúde de Jussara, “não temos problemas com morte natural aqui, os médicos são muito bons, realizam todos os procedimentos de atestados aqui mesmo”, disse a coordenadora.

Foram feitos relatos sobre as atividades Da Polícia Técnico Científica no Município, explicando a necessidade de agilização dos atendimentos, “um corpo não pode ficar esperando no asfalto”, alertou.

Drª Edileusa solicitou do prefeito Wilson Santos a disposição de um servidor (motorista), para cobrir 7 plantões mensais no IML, no que foi prontamente atendida. Serão buscados os meios legais, mesmo através de convênio, para firmar esta parceria entre a prefeitura de Jussara e o IML regional da Cidade de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário