terça-feira, 9 de julho de 2013

VICE-PREFEITO CONSEGUE RECURSOS FEDERAIS PARA JUSSARA

Vice-prefeito Clézio Ascêncio consegue recursos através
de Emenda Individual do deputado Rubens Otoni
O vice-prefeito de Jussara, Clézio Ascêncio, (PT), tem feito esforços para viabilizar recursos junto ao Governo Federal para investimento no município. Vários pedidos ou projetos apresentados poderão ser viabilizados com bons resultados. Fruto desta luta foi a liberação de R$ 100 mil por meio da Emenda Individual nº 19600001 indicada pelo deputado federal Rubens Otoni (PT) alocados ao Orçamento Geral da União ainda para o ano de 2013 junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Os recursos são da Funcional Programática para a Agropecuária Sustentável, Abastecimento e Comercialização, através do Fomento ao Setor Agropecuário.

O deputado Rubens Otoni encaminhou o ofício nº 400-2013 à prefeita Tatiana Santos de Castro comunicando a emenda e se colocando à disposição para boas parcerias.

PREFEITA DESTACA PARCERIA

A prefeita de Jussara destaca a parceria do vice-prefeito Clézio Ascêncio junto à base parlamentar do PT a favor dos interesses de Jussara. “O Clézio tem atuado bastante, sem medir esforços em busca de recursos e benefícios para o município de Jussara. Estamos otimistas e os frutos começam aparecer de forma concreta com mais esta emenda. Agradecemos a ele pelas boas parcerias na administração”, disse Tatiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário