sexta-feira, 5 de julho de 2013

GUARDA MIRIM FAZ SORTEIO PARA INGRESSO DE SESSENTA JOVENS AO PROGRAMA

Secretária Municipal de Educação, Norma Bomtempo
destaca Guarda Mirim
Foi realizado o sorteio da Guarda Mirim de Jussara, com a participação das Coordenadoras da Secretaria Municipal de Educação e do Professor da Guarda Mirim José Wilson Ruas. Também Participaram o Capitão Tiago Alexandre Borges Ramos e o Cabo Rodrigo Inácio.

A Secretaria Municipal de Educação Professora Norma Bomtempo destacou a importância da Guarda Mirim e disciplina aplicada nas atividades diárias da turma. A secretária alertou também para o comprometimento a ser dispensado pelas famílias e os jovens para com a Guarda Mirim desde a inscrição, a formação e o início das atividades.

A prefeita Tatiana Santos de Castro autorizou o ingresso de mais sessenta jovens  destacando o alcance social da Guarda Mirim de Jussara com a intenção de parcerias para implantar melhorias como a construção do refeitório, cujo convênio poderá ser firmado em breve com o Governo de Goiás.

SESSENTA JOVENS SÃO SORTEADOS

Jovens e familiares acompanharam sorteio
Foram sorteados 60 jovens que farão parte da Guarda Mirim de Jussara, com as atividades começando com a formação inicial e posterior ingresso na tropa. Jovens e familiares lotaram o auditório da Biblioteca Municipal onde foi realizado o sorteio de forma transparente na presença de todos. Também foram sorteados os suplentes que ficarão na reserva aguardando serem chamados.

As inscrições gratuitas foram feitas nas escolas municipais e estaduais, no período de 13 a 20 de Junho de 2013. O requisito básico para ingresso na Guarda Mirim foi estar matriculado na rede pública, ter bom comportamento na escola e perante a comunidade. Para se inscrever a idade é de 11 a 16 anos.
A Guarda Mirim é um projeto social desenvolvido na cidade de Jussara pela Polícia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal, Conselho Tutelar da Criança e Adolescente e a Ong “Novos Caminhos”.

OS SORTEADOS

Felipe José Pereira da Silva, João Pedro Oliveira Brito, Klayver Barbosa Souza, Águida Silva da Fonseca, Iury Soares Fernandes, Luana Gonçalves da Silva, Renan Martins, Luana  Gonçalves de Sousa, Victor Marques da Silva, Karina Moraes Santos, Vanessa Borges de Jesus, Matheus Rangel Silva Cintra, Marcos Paulo Pereira de Souza Cruz, Mara Christian Faria Santos, Lorrana Chaves Ribeiro, Teles Henrique A. Souza Junior, João Vitor Pereira da Silva, Diovanna Ramos, Marcos Vinícius Rodrigues Santos, Sabrina Maria Pereira da Souza, Álex Brener Camargo Santos, Vitória Gabriella Alves Costa, Larissa Oliveira da Silva, Ana Clara Rodrigues Costa, Rewther Roberta Souza, Luanna Carvalho de Jesus, Vanusa Gonçalves Santos, Pedro Lucas Alves de Souza, Alana Gomes Arruda, Wilter Lucas Mota Amaral, Karen Daniela Alves Nunes, Iury Ferreira Xavier, Thálisson Henrique Araújo Silva, Wémerson Galdino da Silva, Nayara R. de Souza, Brenno Magalhães das Dôres, Alex Silva Santos, Keitiely Ribeiro dos Santos, Rian Carlos Sousa de Pina, Ismael Vitor Martins Almeida, Ruan Vitor Rodrigues Pantaleão, Sindomar José da Silva, Ana Beatriz Camara Silva, Cláudia Aparecida Oliveira Silva, Ranny Vitória Ribeiro de Freitas, Guilherme Fernando Silva Cordeiro, Artur Diogo Vieira Costa, Wellington Ferreira, Gabriel Marcos Lima Tempesta, Maycon Dowglas Canhete de Oliveira, Yuri Ferreira Rios, Adriely da Silva Vicente, Theles Eugênio Teodoro do Carmo Lopes, João Pereira de Aguiar Neto, Marcos Vinicius Lopes Oliveira, Mirielly Cristine Ferreira Sousa, Pablo Riquelme Gomes Alves, Otávio Augusto da Silveira Rocha, Luyana Pereira Pontes de Oliveira, Cleiton Luziano Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário