quarta-feira, 10 de julho de 2013

TÉCNICOS DA GOIÁS TURISMO VISITAM JUSSARA

Pedro Júnior (Goiás Turismo), prefeita Tatiana, Lucinha Fernandes
(Agetur), Wesio de Araújo (CDL) e o presidente da CDL
Paulo Pereira Leonel
Uma equipe de técnicos da GOIÁS TURISMO visitou a prefeita Tatiana Santos de Castro com a finalidade de comunicar o cadastramento de todos os prestadores de serviços do turismo no município, como hotéis, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, pousadas, organizadores de eventos, buffet, bandas musicais, músicos, associações de taxistas, etc.

FOMENTAR O COMÉRCIO DO TURISMO EM JUSSARA

A iniciativa visa fomentar as atividades turísticas em Jussara com atualização do cadastro dos prestadores junto ao Ministério do Turismo. Essa é uma forma de facilitar a captação de recursos federais e estaduais para obras ou serviços de infraestrutura como construção do lago, praças, e parcerias na realização de eventos como exposição agropecuária, festivais musicais ou de culinária, entre outros.

A equipe composta pelos técnicos do CADASTUR, Pedro Júnior e Lucinha Fernandes, através de visitas in loco faz a averiguação das atividades dos prestadores já cadastrados e o cadastramento dos demais. O Diretor de Cultura, Leandro Cantor e representantes da CDL de Jussara acompanham as visitas dos técnicos.

JUSSARA É UMA CIDADE PÓLO NA REGIÃO

A prefeita Tatiana Santos de Castro ofereceu todo o apoio necessário aos técnicos da Agetur e à CDL destacando que “... tudo que precisar, que depender da prefeitura, pode nos chamar que estaremos à disposição para ajudar”, completando que “Jussara é uma cidade polo, precisamos desenvolver ações empreendedoras e sustentáveis para aproveitar melhor esta condição e alavancar o desenvolvimento da região, numa harmoniosa interação com os municípios circunvizinhos”, completou Tatiana.

A CDL participou da reunião representada pelo seu presidente, Paulo Pereira Leonel e o consultor de vendas Wesio de Araújo, e faz parte da parceria para o cadastro dos prestadores de serviço na área do turismo no município. A CDL acompanhou os técnicos nas visitações realizadas colaborando para o sucesso dos serviços.


SALDO POSITIVO

Após as visitações, foram feitos os cadastros dos prestadores dos serviços, com possibilidades de pular dos cinco vigentes atualmente, para cerca de trinta cadastro efetivados em Jussara junto ao Ministério do Turismo, nos diversos ramos de atividades comerciais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário