segunda-feira, 22 de julho de 2013

PREFEITA TATIANA INSPECIONA OBRAS DE ASFALTAMENTO DE AVENIDAS NA BR-070

Prefeita Tatiana inspeciona obras de asfaltamento
das avenidas marginais da BR-070
A prefeita Tatiana Santos visita as obras de pavimentação asfáltica das avenidas marginais da BR-070 para inspecionar o ritmo de execução. O serviço já foi concluído em alguns trechos da avenida e segue em ritmo acelerado, com previsão de conclusão de asfaltamento já da avenida da margem direita (sentido Goiânia) para hoje.

CONSTRUÇÃO DOS MEIOS-FIOS COMEÇA LOGO

Tatiana conversou com trabalhadores na obra e ficou satisfeita com o serviço em andamento. De acordo com a prefeita, logo após o serviço de pavimentação das avenidas, será iniciada a construção dos meios-fios.  “As obras só vão parar na sua conclusão, estamos trabalhando bastante para remover todos os obstáculos que tem atrapalhado os serviços, a exemplo do buster da Saneago (já removido), e agora alguns postes da Celg que precisam ser removidos,” falou a prefeita.




GALERIA PLUVIAL ESTÁ SENDO RECONSTRUÍDA NO LOCAL

Parte da galeria pluvial será reconstruída no trecho na margem esquerda da BR-070 (sentido Goiânia), serão colocadas novas manilhas para atender as especificações técnicas exigidas pela pavimentação asfáltica que está sendo construída.


Nenhum comentário:

Postar um comentário