quarta-feira, 10 de julho de 2013

SERÁ CRIADO POLO DE CONFECÇÕES DE JUSSARA

Breno Barbosa (Goiás Industrial) explica planta do
Distrito Industrial à prefeita Tatiana e aos empresários.
A prefeita de Jussara, Tatiana Santos de Castro trabalha em ritmo forte com o objetivo de gerar emprego e renda para a população. Nesta linha de ação, está sendo colocada em prática a revitalização do Distrito Industrial de Jussara, às margens da BR-070, em frente à Escola Agrícola Comendador João Marchesi Pedreschi.

POLO DE CONFECÇÕES DE JUSSARA

Será criado o Polo de Confecções de Jussara no Distrito Industrial com vinte facções logo de início. Em visita ao presidente da Goiás Industrial, Ridoval Chiareloto, a prefeita Tatiana conseguiu a parceria para revitalizar o distrito industrial. O diretor técnico Breno C. M. Barbosa visitou a cidade e juntamente com a prefeita, realizou reunião com os empresários do meio faccionistas para definição das primeiras ações para viabilizar o início das construções dos galpões.

Empresários confeccionistas em reunião no gabinete da prefeita de Jussara
POVOAR O DISTRITO INDUSTRIAL PARA GERAR EMPREGOS E RENDA

A Goiás Industrial vai provocar a reintegração de posse dos terrenos invadidos por moradores, já que no local, por determinação de Lei, não é permitido residências. Ainda de acordo com o diretor técnico, os novos empreendedores terão um prazo de 120 dias para o início da construção da estrutura física do empreendimento. A Goiás industrial vai fazer a recuperação da infraestrutura, como asfaltamento das ruas, rede de energia, água e esgoto. “A intenção é povoar o local com empresas formais, gerar emprego e renda”, falou Breno, que completou “... com a disposição apresentada pela prefeita Tatiana, iremos conseguir. A prefeita estendeu a mãos para nos ajudar e agora vamos resolver a situação. A Goiás Industrial quer dar a destinação correta ao distrito e fazer com que ele cumpra a função social a que foi destinado”, destacou o técnico Breno.

Empresários visitam Distrito Industrial de Jussara
Os faccionistas fizeram questionamentos e as dúvidas foram sanadas. A reunião foi considerada proveitosa atendendo aos objetivos propostos.
Logo a seguir, uma comitiva fez visitação ao Distrito Industrial para reconhecimento do terreno onde será implantado o polo de confecções de Jussara. 

Empresários do ramo de móveis, logística e também de terraplanagem também visitaram o local. Com a regularização do distrito, já será possível confirmar cerca de vinte e cinco empresas novas em Jussara.

TATIANA SEGUE FIRME NA LUTA POR GERAÇÃO DE EMPREGOS EM JUSSARA

A prefeita Tatiana explica que está incentivando o aproveitamento do turno noturno pelas facções para produção de moda íntima, já que existe uma grande demanda no mercado para este tipo de produto. “Será mais um passo dado nesta luta nossa, que já é antiga e vitoriosa, rumo a geração de empregos em Jussara. Vamos agregar fonte de renda às facções já existente e definitivamente, consolidar esta atividade em Jussara”. Destacou Tatiana, completando que “... a geração de emprego em Jussara, para melhorar a qualidade de vida das pessoas, é uma das nossas marcas mais fortes, e vamos seguir firme nesta luta”, arrematou a prefeita.

AGRADECIMENTOS

A prefeita de Jussara fez questão de registrar e agradecer na reunião a ajuda do deputado Claudio Meirelles junto à Goiás Industrial nesta articulação em benefício da geração de emprego e renda no município. Outro agradecimento feito foi ao presidente Ridoval Chiareloto pela forma atenciosa e eficiente com que se colocou para a parceria a favor destas ações importantes para Jussara. De acordo com a prefeita, “... fomos muito bem recebidos na Goiás Industrial, o presidente Ridoval é nosso parceiro, já começou a nos ajudar, e vamos colher bons frutos graças a isto, e por isso agradecemos”, completou Tatiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário