domingo, 28 de julho de 2013

GOVERNADOR MARCONI PERILLO VISITA OBRAS DA GO-070, ENTRE GOIÁS E ITAPIRAPUÃ

Prefeita de Jussara, Tatiana Santos fez parte da comitiva do Governador Marconi Perillo em visita às obras da GO-070 no trecho entre Cidade de Goiás e Itapirapuã, e, agradeceu ao governador pela obra que beneficia também Jussara e região. A prefeita Tatiana agradeceu ainda ao governador pelo asfalto na GO-324  que liga Jussara a Jacilândia, destacando a importância da obra.

Governador Marconi Perillo fala sobre a obra da GO-070
O governador Marconi Perillo visitou as obras de reconstrução da GO-070, no trecho entre a cidade de Goiás e Itapirapuã. O deputado estadual Claudio Meirelles juntamente com a prefeita de Jussara, Tatiana Santos, a prefeita Zélia Camelo de Oliveira de Itapirapuã, e o prefeito de Matrinchã Daniel Antonio acompanharam o governador. Várias autoridades da região também fizeram parte da comitiva, como vereadores, presidentes de partidos, e secretários municipais.

O governador foi recebido no aeroporto da Cidade de Goiás e seguiu direto percorrendo a G0-070 até a ponte do Rio Agape onde foram feitos os pronunciamentos. 
Deputado Claudio Meirelles destaca obras do governador na região

O primeiro a falar foi o deputado Claudio Meirelles que agradeceu ao governado pela reconstrução da GO-070 destacando a importância da obra para a região. O deputado também agradeceu ao governador pelas obras na região que representa, a exemplo da GO-324 entre Jussara e Jacilândia, distrito do município de Itapirapuã, onde é o deputado mais votado.

Prefeito Daniel de Matrinchã pede asfalto para distrito de Lua Nova
O prefeito Daniel Antonio de Matrinchã agradeceu ao governador pelo beneficio recebido pela região e pediu o asfaltamento do trecho que liga o distrito de Lua Nova à GO-060, no município de Matrinchã.

Prefeita Tatiana Santos agradece governador pela obra da GO-324 entre Jussara e Jacilândia
Já a prefeita Tatiana Santos, de Jussara, fez questão de agradecer ao governador a grande quantidade de obras na região, como esta da GO-070, mas também a da GO-324 que liga Jussara ao distrito de Jacilândia no município de Itapirapuã. Tatiana parabenizou o governador pelo ritmo acelerado das obras em Goiás e agradeceu a parceria com a sua administração em Jussara.

Prefeita Zélia, de Itapirapuã destacou importância da obra para Itapirapuã
A prefeita Zélia Camelo de Oliveira destacou a importância da obras na GO-070 e também agradeceu o asfaltamento da GO-324 ligando o distrito de Jacilândia, que pertence ao município de Itapirapuã, à cidade de Jussara. Zélia pediu ajuda ao governador para ampliar o hospital municipal de Itapirapuã e a aquisição de mais equipamento para melhorar o atendimento à população.

Governador anuncia asfalto para distrito de Lua Nova. Prefeito
Daniel, de Matrinchã e lideranças agradecem
GOVERNADOR ANUNCIA ASFALTO PARA DISTRITO DE LUA NOVA EM MATRINCHÃ

O governador Marconi Perillo destacou a parceria junto ao deputado Claudio Meirelles na região afirmando que “... é bom ser cobrado, eu não me importo, e o deputado Claudio Meirelles sempre me procura cobrando benéficos para os municípios que representa”, destacou. Marconi afirmou ao prefeito Daniel Antonio de Matrinchã, que vai atender o seu pedido, “... o asfalto para o distrito de Lua Nova vai ser feito, pode avisar para o pessoal lá que vamos fazer”, falou o governador.


Marconi Perillo fez um pequeno relato de suas obras na região oeste do Estado, explicando que a duplicação da GO-070, no trecho entre Inhumas e Itauçu, será inaugurado ainda este ano. Entre Itauçu e Itaberai também será concluído agora, de acordo com o governador, ficando para o ano de 2014, para conclusão final, o trecho entre Itaberai à Cidade de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário