quinta-feira, 25 de julho de 2013

BANCO DO POVO LIBERA FINANCIAMENTOS

Cristielle Gonçalves Mota é a Coordenadora do Banco do
Povo em Jussara.
Microempreendedores individuais e micro e pequenas empresas de diversos segmentos produtivos serão beneficiados com o início da operação de novas linhas de crédito, com valores de financiamentos ampliados e taxas de juros reduzidas, disponibilizados pelo Banco do Povo de Goiás e pela Agência de Fomento.

FALTAM AJUSTES TÉCNICOS PARA INÍCIO DAS OPERAÇÕES

A Coordenadora Executiva do Banco do Povo de Goiás em Jussara, Cristielle Gonçalves Mota, em entrevista ao Programa Cidade Notícias na Rádio Ativa FM explicou que, de acordo com orientação recebida, falta ainda que alguns problemas técnicos sejam ajustados para o início do recebimento de propostas de financiamento. Os problemas referem-se ao Termo de Parceria do Banco do Povo de Goiás e a Goiás Fomento, conforme documento enviado pelo superintendente Executivo da Segplan, Osmar Antônio de Moura.


A Coordenadora Executiva explica que o Banco do Povo em Jussara está à disposição dos interessados, no período das 7:00 às 11:00  e  das 13:00 às 17:00 horas no prédio da prefeitura, à avenida José Bonifácio, para maiores informações aos interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário