segunda-feira, 1 de julho de 2013

PREFEITA DE JUSSARA PRESTIGIA 3ª CAVALGADA ENTRE AMIGOS DO DISTRITO DE JACILÂNDIA


A prefeita de Jussara compareceu à 3ª Cavalgada Entre Amigos do Distrito de Jacilândia a convite da prefeita de Itapirapuã, Zélia Camelo de Oliveira. 

O vereador Marcinho do Zila e a Secretária Municipal de Educação, Norma Bomtempo acompanharam a prefeita.

A 3ª Cavalgada Entre Amigos do Distrito de Jacilândia marcou história na região, com cerca de 400 participantes, entre cavaleiros e amazonas, percorrendo cinco quilômetros desde a saída, a Fazenda Arco-Iris de propriedade do empresário Duda Camis até a sede do distrito.


Prefeita de Jussara Tatiana Santos de Castro, 1ª Dama de Matrinchã
 Elizeth  Bruno, prefeito de Matrinchã Daniel Antonio, vereador Suerley, 
deputado  Roberto Balestra,deputado Claudio Meirelles, prefeita de
 Itapirapuã  Zélia e ex-prefeito Zacarias
RENATO E RAFAEL – BENJAMIM NETO

No dia 29, sábado, Jacilândia recebeu os shows com os artistas Renato e Rafael, e também Benjamin Neto. Grande número de pessoas assistiu aos dois shows, cada um no seu estilo, um sertanejo e outro sertanejo universitário. Renato e Rafael mostraram grandes sucessos da dupla e outros sucessos e clássico da música sertaneja.

Benjamin Neto, o jovem artista de 16 anos, sacudiu a galera com o pancadão forte se seu vozeirão firme cantando o arroxa do sertanejo universitário agradando bastante todos os públicos, principalmente o jovem, com distribuição do seu cd autografado.

Renato e Rafael
A BELEZA DOS ANIMAIS E A ALEGRIA DOS PARTICIPANTES

A beleza da tropa de cavalos, suas montarias, arreatas e ornamentos, as belas amazonas e os cavaleiros, foram marca histórica da cavalgada onde também foi possível observar a forte influência familiar, com várias gerações participando, desde crianças aos mais adultos. Foi servido um delicioso almoço com churrasco a todos os presentes na chegada da cavalgada.

Show de Di Paulo e Paulino
CLAUDIO MEIRELLES APOIOU A REALIZAÇÃO DO EVENTO


Di Paulo e Paulino em Jacilândia
A 3ª Cavalgada Entre Amigos de Jacilândia teve a comissão organizadora formada por Valdimar, Moacir (Cambota), Estevão Jr, Gezo Pinto, Geovani e o vereador Juninho da Jacilândia, uma união de amigos que contou com o apoio do deputado Claudio Meirelles, Roberto Balestra e da Prefeitura Municipal de Itapirapuã, através da prefeita Zélia Camelo de Oliveira. A prefeita de Jussara, Tatiana Santos de Castro, o prefeito de Matrinchã, Daniel Antônio, marcaram presença prestigiando o evento. 

O Governo de Goiás, através de emenda parlamentar do deputado Claudio Meirelles patrocinou os shows apresentados.







Nenhum comentário:

Postar um comentário