sexta-feira, 12 de julho de 2013

JUIZ JULGA IMPROCEDENTE AÇÃO CONTRA PREFEITA DE JUSSARA

Prefeita recebe cumprimentos no seu gabinete
O Juiz eleitoral Dr. Nickerson Pires Ferreira julgou IMPROCEDENTE a ação movida contra a prefeita Tatiana Santos de Castro e seu vice Clézio Ascêncio. De acordo com a sentença, não ficou comprovado abuso de poder econômico, e as provas orais colhidas são frágeis e incapazes para cassação de mandato. 

O Juiz relata que “... Meras presunções de suposta ocorrência do ilícito são insuficientes para embasar o decreto condenatório pretendido pelo investigante,” e que “A soberania do voto popular que elegeu os investigados para serem seus representantes junto ao Poder Executivo não pode ser atropelada com assentamento em hipóteses”.

Servidores comemoram vitória da prefeita Tatiana na Justiça
GRANDE NÚMERO DE PESSOAS VÃO AO GABINETE CUMPRIMENTAR PREFEITA

O advogado Dr. Eudes Fabiane Carneiro levou pessoalmente a notícia da sentença proferida à prefeita Tatiana Santos de Castro em seu gabinete onde vários servidores, autoridades e companheiros compareceram para cumprimentar pela vitória. O telefone da prefeita não parou de tocar quando várias pessoas da cidade fizeram questão de parabenizar pelo resultado do julgamento.


Prefeita Tatiana recebe inúmeras ligações
cumprimentando decisão da justiça
"DEUS É JUSSARENSE"

Vários vereadores também ligaram para cumprimentar a prefeita, entre eles o vereador Chiquinho da Nova Jussara que ligou para parabenizar a prefeita comemorando: “... Deus é Jussarense, parabéns pela vitória!" 
Alguns prefeitos da região também manifestaram, a exemplo da prefeita de Itapirapuã, Zélia Camelo de Oliveira, entre outros.

Em todos os setores de Jussara, conforme a notícia se espalhava as pessoas comemoravam felizes a decisão judicial que se alastrou instantaneamente por toda a cidade.

INTERNAUTAS

Nas redes sociais na internet também é grande o número de pessoas que visitam o perfil da prefeita de Jussara para parabenizar ou mandar mensagens de otimismo pelo resultado favorável no julgamento.


MELHOR ADMINISTRAÇÃO PARA JUSSARA

Num clima de muita emoção, quando diversos servidores compareceram ao gabinete para cumprimenta-la, Tatiana falou que “... é por Deus que estamos aqui, agradeço a todos que torceram pela nossa vitória. Estamos trabalhando muito pela cidade e pela população, essa vitória aumenta a nossa responsabilidade, estamos mais motivados ainda, vamos fazer a melhor administração para Jussara!”, destacou a prefeita.


Um comentário:

  1. FALÔ TATIANA, VALEU. TOMARA KI DE AGORA EM DIANTE VOCÊ POSSA TRABALHAR MAIS TRANQUILA E KI OS PERDEDORES INCONFORMADOS PROCUREM UM OMBRO AMIGO PARA CHORAR EM OUTRAS PARAGENS, PORQUE A TÊTA DESTA VEZ SECOU DE VERDADE. GRAÇAS A DEUS.

    ResponderExcluir