segunda-feira, 22 de julho de 2013

JUSSARA GANHA AMBULÂNCIA NOVA PARA O SAMU E ÔNIBUS NOVO PARA O TRANSPORTE ESCOLAR

Prefeita Tatiana Santos entrega dois novos veículos à
comunidade. 
Mais dois veículos chegaram a Jussara para servir a população. Uma nova ambulância para o SAMU e um micro-ônibus novo para o transporte escolar. A prefeita Tatiana Santos fez a entrega dos veículos novos com a presença da Secretária da Saúde, Drª Vanuza Fraga e a Secretária da Educação Prof.ª Norma Bomtempo, e, demais secretários, assessores e auxiliares. Foi feito uma carreata pelas ruas da cidade com a finalidade de mostrar à população os dois benefícios conseguidos e dar transparência das ações administrativas do município.

De acordo com a Secretária de Saúde, Drª Vanuza Fraga, essa ambulância que chegou “... vai ajudar muito na melhoria da qualidade dos serviços ofertados à população nesta modalidade específica de atendimento”.

Já a Secretária de Educação, Prof.ª Norma Bomtempo, destacou o trabalho da prefeita Tatiana no sentido de melhorar a qualidade do transporte escolar, com mais conforto e segurança para os estudantes que utilizam o serviço.


A prefeita Tatiana Santos afirmou que está feliz por mais estas duas conquistas para o povo de Jussara, “... são dois veículos, um para a educação e outro para a saúde, que vão contribuir para que a população tenha mais conforto no atendimento. Mas continuaremos nossa luta para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população. Estamos trabalhando bastante para fazer a melhor administração que Jussara terá”, destacou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário