quarta-feira, 17 de julho de 2013

CERCA DE TRINTA EMPRESÁRIOS APRESENTAM CARTA DE INTENÇÃO PARA PARQUE INDUSTRIAL

Técnico da Goiásindustrial sana dúvidas de emrpesários
Os empresários interessados em se estabelecer no Parque Industrial de Jussara se reuniram novamente com técnicos da Goiásindustrial com a finalidade de adiantar os procedimentos necessários. Em reunião no auditório da biblioteca municipal os empresários tiveram a oportunidade para sanarem todas as dúvidas.

TRINTA EMPRESAS

Foram entregues cerca de trinta cartas de intenção de aquisição de áreas para implantação de negócios no local. Dentre as propostas, foram observadas propostas para implantação de facções, confecções, fábricas de carretas, produtos naturais, artefatos de cimento, bicicletas, têxtil hospitalar, marmoraria, abatedouro de aves e suínos, e beneficiadora de sementes.

O Chefe do Departamento de Assentamento da Goiásindustrial, Jorge Henrique Miguel fez os esclarecimentos aos empresários, adiantando que no prazo de trinta dias todos deverão receber a Carta de Deferimento e os boletos para recolhimento das taxas exigidas, para depois, num prazo de até noventa dias, entregarem o restante da documentação e os projetos de edificação física do negócio.

Empresários Wesley e Edson (Flora do Cerrado) e prefeita
Tatiana Santos de Castro
FLORA DO CERRADO PRODUTOS NATURAIS

Os empresários Edson e Wesley, da empresa Flora do Cerrado Produtos Naturais, que hoje pagam aluguel, estão animados com a possibilidade de se assentarem no Parque Industrial. Conforme Wesley, “... é preciso, o negócio cresceu e o nosso espaço ficou pequeno”.


GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

A prefeita Tatiana Santos de Castro está incentivando a revitalização do Parque Industrial numa parceria com a Goiásinsdustrial. No primeiro momento, será utilizada a área livre e que não tem nenhum imóvel edificado por invasores. Já as áreas invadidas poderão ser motivo de reintegração de posse movida pela Goiásindustrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário