sexta-feira, 5 de julho de 2013

JORNAL QUE ATACA PREFEITA DE JUSSARA RECEBE VERBA DO GOVERNO

Um jornal de circulação local, sabidamente oposicionista ligado ao grupo político derrotado por Tatiana Santos de Castro na última eleição, datado de 20 a 30 de junho foi distribuído na cidade de Jussara com fortes ataques à prefeita, provocando a ira da população diante da baixaria provocada pelo arremedo de jornal. Trata-se de mais uma forma de perseguição utilizada por alguns opositores raivosos que agem contra a prefeita de Jussara e que prejudicam bastante o município.

MATERIAL RUIM UTILIZADO PARA PERSEGUIR EM JUSSARA

O jornaleco tem textos ruins com uma redação vergonhosa que depõe contra a língua portuguesa, e um conteúdo fraco, chegando mesmo a ser cômico, beirando a raia da ignorância e desconhecimento total do que poderia ser uma imprensa de nível e qualificada.

O descompromisso com a legalidade e a responsabilidade é marca forte do periódico difamante. A agressividade dos textos demonstra a mágoa daqueles que se escondem por detrás da marionete, ou das marionetes que assinam os textos.

DINHEIRO PÚBLICO UTILIZADO PARA BANCAR JORNALECO

Mas o que revolta mesmo é o fato de conter no referido jornal uma página inteira com propaganda do Governo de Goiás, ou seja, dinheiro público patrocinando ações pequenas que atacam a gestora do município de Jussara. É preciso entender quais os critérios utilizados, como é feito o controle para que verbas públicas sejam utilizadas para bancar as mídias oficiais.
A qualidade dos textos e do conteúdo é muito ruim, denigre a imagem de qualquer um anunciante. Não se sabe qual a proposta do jornal, um conteúdo vazio que não contribui com a sociedade, não leva a nada a não ser a crítica leviana e irresponsável. 

Como é que um jornal de péssima qualidade consegue essa propaganda oficial do governo, às custas do prestígio de quem? Essa é a pergunta que todos os jussarenses sabem responder. 

ABUSO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO


O material veiculado insinua e distorce os fatos. Faz críticas vazias e sem provas, não convence e pode ser punido por não ouvir a outra parte envolvida em suas matérias. Uma ditadura branca, um abuso da liberdade de imprensa. Falta com respeito às instituições e às autoridades constituídas numa clara intenção de provocar instabilidade administrativa em Jussara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário