segunda-feira, 29 de julho de 2013

EM ENTREVISTA NO RÁDIO, VEREADOR JUESMAR DESTACA ADMINISTRAÇÃO DE TATIANA SANTOS.

Vereador Juesmar Garcia (PTC)
Em entrevista ao programa Cidade Notícias na Rádio Ativa 96,7 FM, o vereador Juesmar Garcia (PTC) falou sobre assuntos de interesse da comunidade, como segurança, saúde, asfalto nas avenidas marginais da BR-070 e também um pouco sobre política.

O apresentador do programa, Jota Melo, questionou o vereador sobre a reunião realizada na semana passada para a discussão da segurança pública em Jussara. O vereador Juesmar Garcia parabenizou a prefeita Tatiana Santos pela iniciativa da reunião “... a prefeita adiantou a reunião que a gente tinha sugerido para acontecer no retorno das sessões legislativas na Câmara. Ela está de parabéns pelo importante trabalho realizado. Todas as autoridades estavam representadas na reunião e agora vamos levar ao Secretário de Segurança as reivindicações para que sejam solucionados os problemas”, falou Juesmar que destacou ainda que “... a prefeita Tatiana, com o apoio do deputado Claudio Meirelles trouxe o Secretário de Segurança a Jussara para que ele conhecesse a nossa estrutura de perto, e foi feito também pelo deputado o pedido para que a 19ª CIPM seja transformada em Batalhão da Polícia Militar para garantir mais policiais na cidade”.

VEREADOR JUESMAR COBRA ATUAÇÃO DE TODOS OS DEPUTADOS VOTADOS EM JUSSARA

Na entrevista o vereador Juesmar Garcia cobrou maior participação dos deputados que receberam boa votação em Jussara e que representam o município, a exemplo do deputado licenciado e Secretário de Articulação Institucional do Governo de Goiás, Dr. Joaquim de Castro, que segundo Juesmar “... ele precisa zelar pelos votos recebidos, foram mais de sete mil votos, ele foi prefeito duas vezes, e está fazendo o que para ajudar¿ O deputado Claudio Meirelles trouxe o Secretário de Segurança Pública de Goiás para conhecer de perto o problema”, destacou completando que “... se já temos um deputado ajudando, e mais dois ou três ajudarem também, melhor ainda”, arrematou o vereador Juesmar.

Mas o vereador Juesmar Garcia lembrou também que o vice-prefeito Clézio Ascêncio também pode ajudar buscando parceria junto ao deputado Rubens Otoni. Cobrou também melhor atuação do deputado Bruno Peixoto que também foi votado na cidade.

VEREADOR DESTACOU TRABALHO DAS AUTORIDADES

O vereador Juesmar Garcia participou da reunião realizada no Fórum para discutir as questões relacionadas à segurança e disse ter gostado da atuação das autoridades no enfrentamento dos problemas. Juesmar parabenizou o delegado de polícia, Dr. Gil Bathaus que relatou já uma diminuição nas ocorrências em Jussara desde a outra semana.


TATIANA VAI MARCAR HISTÓRIA EM JUSSARA

O vereador Elogiou ainda o trabalho realizado pela prefeita Tatiana com as obras de asfaltamento das avenidas marginais da BR-070, destacando que "...os asfalto das avenidas vai marcar a história de Tatiana, vai ficar muito bonito o cartão postal da cidade. A prefeita será sempre lembrada pela importância desta obra", afirmou o vereador.

A entrevista do vereador Juesmar Garcia repercutiu de forma positiva junto aos ouvintes da Rádio Ativa 96,7 FM pela firmeza das palavras e pela habilidade do entrevistador Jota Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário