domingo, 7 de julho de 2013

40 ANOS DE ZAURILDA E NILSON GOMES

Zaurilda e Nilson Gomes, rodeados pelas filhas e netas.
O presidente da Câmara Municipal de Jussara, vereador Nilson Gomes comemorou Bodas de Rubi juntamente com sua esposa Zaurilda, pelos 40 anos de casamento. O Espaço Cristal de Eventos e Festas, no Setor Mansões do Bosque, recebeu familiares e amigos para a celebração das Bodas do casal que se reencontrou novamente, desta vez ao som de “um pro outro”, de Lulu Santos, para perante o Missionário Valter José, da Paróquia Nossa Senhora das Graças receberem as homenagens e as bênçãos pela data.


Zaurilda e Nilson Gomes foram homenageados pelas filhas, genros e netos, juntamente com amigos, mas o ponto marcante da celebração talvez tenha sido os agradecimentos das filhas e homenagens dos netos e genros mostrados em vídeo. 

A descontração do casal, desde o início da celebração contagiou a todos os presentes que deixaram suas presenças registradas em livro próprio.


Casal recebe cumprimentos da prefeita Tatiana Santos de
Castro pelas Bodas de Rubi
Autoridades, empresários, profissionais liberais e políticos cumprimentaram e parabenizaram o casal. Entre as presenças ilustres, a prefeita de Jussara Tatiana Santos de castro que fez questão de cumprimentar o casal pela importante conquista dos 40 anos de convivência vitoriosa e harmoniosa. 

O requinte do ambiente, a emoção da celebração, a presteza dos serviços, e, os comes e bebes servidos formaram o conjunto impecável da organizada comemoração. 

Parabéns Zaurilda, parabéns Nilson Gomes, parabéns filhas, genros e netos!!!! Uma grande vitória, essas Bodas de Rubi comemoradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário