quarta-feira, 24 de julho de 2013

PREFEITA TATIANA E VICE CLÉZIO RECEBEM VISITA DO DEPUTADO MAURO RUBEM (PT)

Ex-vereador Valter Tomé, deputado Mauro Rubem (PT),
prefeita Tatiana Santos e vice-prefeito Clézio Ascêncio
A prefeita Tatiana Santos (PSB) recebeu a visita do deputado Mauro Rubem (PT) em seu gabinete na prefeitura, juntamente com vários correligionários do Partido dos Trabalhadores. O deputado visitou o município de Jussara a convite do vice-prefeito Clézio Ascêncio, nesta primeira oportunidade desde a posse de Tatiana e do seu vice, que é do PT.


“AS NOTÍCIAS SÃO MUITO BOAS”

O deputado disse fazer questão de visitar a prefeita para cumprimentar e parabenizar pelo bom trabalho frente à prefeitura. Mauro Rubem disse que “... estou acompanhado e só tenho a parabenizar pelo trabalho que estão fazendo. Jussara tem uma administração participativa, transparente e progressista, e isso é muito bom, a população é que sairá ganhando. As notícias da cidade lá fora são muito boas, o trabalho está muito bom”, afirmou o deputado do PT, completando que “... quero mesmo é parabenizar pelas ações a favor do desenvolvimento da comunidade, criando a esperança da mudança. É preciso pensar o futuro com participação numa gestão democrática", finalizou.


Prefeita de Jussara recebe visita do deputado Mauro Rubem (PT)

CLÉZIO DESTACOU IMPORTÂNCIA DA VISITA

O vice-prefeito Clézio Ascêncio destacou a importância da visita dizendo que “... o momento agora é de trabalhar por Jussara, com os interesses da população acima dos interesses pessoais. Precisamos do apoio do deputado para acompanhar projetos e pedidos de recursos junto ao Governo Federal que é do PT”, arrematou Clézio, que lembrou ainda a criação da Secretaria do Planejamento pela prefeita Tatiana, “... antes não existia a secretaria, o planejamento do desenvolvimento não era feito em Jussara”, finalizou.

TATIANA PEDIU AJUDA PARA SEGURANÇA PÚBLICA

A prefeita Tatiana agradeceu a visita do deputado e pediu ajuda para melhorar a segurança pública em Jussara e na região. De acordo com a prefeita, “... é preciso que sejam implantadas ações eficazes no combate à criminalidade. Estamos preocupados em Jussara com os assaltos à mão armada, a população está com medo e precisamos buscar soluções rapidamente para esta questão tão importante para todos”, destacou a prefeita.

REUNIÃO PROVEITOSA

Na reunião, do deputado com lideranças no gabinete da prefeita foram abordados assuntos na área do planejamento, agricultura, meio-ambiente, segurança, saúde e também tecnologia da informação. Foram quase duas horas de conversação sobre temas relevantes para Jussara. O deputado ofereceu ajuda para acompanhar alguns projetos de interesse do município junto ao Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário