sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

PASTOR RECLAMA DE FECHAMENTO APENAS DAS IGREJAS E ACADEMIAS EM JUSSARA


O Pastor Edijan Ribeiro da Assembléia de Deus Ministério Resgatando Almas manifestou contrariedade acerca do Decreto nº 110/2021 publicado pela Prefeitura de Jussara em 22 de fevereiro que regulamentou o funcionamento de atividades comerciais mantendo a suspensão de todos os eventos públicos e privados de qualquer natureza, mas também das igrejas e academias.



O pastor manifestou como pastor e representante do Evangelho em Jussara, por meio de vídeo publicado no facebook contra o fechamento das Igrejas. “Os pastores ensinam o uso de máscara de proteção facial, álcool em gel e o distanciamento social, ensina lavar as mãos, a igreja sempre está obedecendo”, explica, completando que “estamos com as nossas igrejas fechadas quando praticamente tudo está aberto”. 


"Distribuidoras de bebidas podem entregar delivery, mas estão abertas, os outros comércios abertos".


“Estou manifestando pelo Município de Jussara pela vida das nossas igrejas, a Igreja é um lugar de refúgio, a Igreja é um lugar de fortaleza, a Igreja é um lugar de cura na alma interior. Quantas pessoas têm saídos da depressão, quantas pessoas têm sido libertas nas igrejas? A Igreja acalma as pessoas que estão oprimidas ou deprimidas, através do culto, da oração, ou do louvor, a pessoa é restaurada”.



“Neste momento desta doença precisa que a igreja esteja aberta, aconselhado e orando para que Deus possa aquietar esses corações desesperados. A Igreja é onde acontecem milagres. Por mais que muitas pessoas possam não entender é na Igreja onde está o Espírito Santo de Deus fazendo milagres”.


O pastor pediu no vídeo às autoridades, Prefeitura e Câmara Municipal, para que revejam a abertura das igrejas nos próximos decretos. "Me chama a atenção o fato de que apenas as igrejas e academias tiveram suas atividades suspensas".









Nenhum comentário:

Postar um comentário