Um incêndio de grandes proporções ocorrido na madrugada de segunda-feira, 23/02, destruiu o imóvel em Jussara ferindo seis pessoas, quatro adultos e duas crianças.
O prédio destruído tinha dois andares, na parte superior era a residência do empresário Joste Valdivino Correia, 57 anos, e sua família, na parte de baixo funcionava o escritório da Madeireira Rio Claro, na Avenida Marechal Rondon, próximo à ponte do Córrego Molha Biscoito, no centro da cidade.
O imóvel é conhecido como a “casa do Suiço”.
Os feridos, um homem, três mulheres, e duas crianças, uma de um ano e outra de seis meses de idade, encontram-se internados no Hugol em Goiânia levados pelo SAMU de Jussara com apoio de ambulâncias de Itapirapuã, Cidade de Goiás.
“As crianças foram salvas levadas nos braços das mães”. “O Carlinhos e o Fernando ajudaram tirar os outros, quebraram o portão para sair”. Outras três pessoas, incluindo o empresário, também estavam no imóvel no momento do incêndio, mas não se feriram.
Joste relatou que não sabe como o incêndio começou e que acordaram com o fogo já tomando conta de toda a casa e todos já tentando fugir.
Foi necessário quebrar grades de janelas para se salvar, conta o empresário. “Jussara não tem Bombeiros, o caminhão pipa da prefeitura veio para ajudar, mas era fora de hora, não teve como fazer nada, o fogo já tinha dominado tudo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário