sexta-feira, 31 de março de 2017

WILSON SANTOS PARABENIZOU E AGRADECEU EQUIPE DA SAÚDE PELA CAMINHADA CONTRA O AEDES

Prefeito Wilson Santos parabenizou e agradeceu aos
participantes da Caminhada "Juntos Somos Mais Fortes"
O prefeito Wilson Santos, mesmo em viagem a Brasília ou Goiânia, agilizando, junto aos governos, Federal e Estadual, a viabilização de recursos para obras em Jussara, é sempre atendo ao andamento das ações na sua gestão frente à prefeitura.

A Caminhada “Juntos Somos Mais Fortes” realizada pela Secretaria de Saúde marcou o início do Manejo de Combate ao Aedes, com conscientização da importância da população e participação nas ações que deverão se estender por cerca de 30 dias.

Wilson Santos escalou o vice-prefeito Jean Carlos para que o representasse no evento, mas fez questão de parabenizar, mesmo ainda de Brasília, a secretária de saúde, Nayara Luciana Ferreira e toda a equipe, Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combates a Endemias, Núcleo de Combate Epidemiológico e a Vigilância Sanitária, pelo sucesso do evento. “Mesmo em Brasília, depois seguindo para Goiânia, acompanhei a realização da caminhada que marca o início das ações contra o aedes, e fiquei feliz com o resultado, o sucesso foi alcançado, todos que ajudaram e participaram estão de parabéns, agradeço a todos”, destacou o prefeito.


A caminhada foi realizada na manhã da quarta-feira, 29/03, iniciou no começo da Avenida José Bonifácio nas proximidades do Posto Brasília 2, percorrendo o trajeto com distribuição de panfletos, alertas no carro de som, e ao toque da Fanfarra do CPMG/Colégio Militar, até a Praça da Matriz, já na Avenida Marechal Rondon, onde ao final, foi realizada uma blitz com adesivaço nos carros e motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário