sexta-feira, 17 de março de 2017

WILSON SANTOS E JEAN CARLOS BUSCAM EDIÇÃO DA PATRULHA DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL EM JUSSARA

Reunião na SED definiu ações para maio em Jussara
O prefeito Wilson Santos e o vice-prefeito Jean Carlos se reuniram com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Luiz Antonio Faustino Maronezi com a finalidade de fazer o agendamento da Patrulha do Desenvolvimento Regional para o município de Jussara.

O pedido foi feito pelo deputado federal Alexandrer Baldy, com o assessor parlamentar Adriano Avelar, participando também da reunião. Ficou acertada a realização da edição dos serviços para o mês de maio na cidade de Jussara, composta por cinco caminhões, uma pá-carregadeira, uma patrola e uma retroescavadeira- vai trabalhar na limpeza urbana, a fim de combater os agentes transmissores de doenças como dengue e zica, entre outros. Recolhimento de entulhos e recuperação de estradas vicinais também fazem parte dos trabalhos a serem realizados.

O prefeito Wilson Santos destacou a necessidade dos serviços de maquinários através da Patrulha do Desenvolvimento. “Este é benefício importante para a nossa população e agradecemos ao deputado Alexandre Baldy e ao governador Marconi Perillo”.

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento (SED) tem atendido às demandas das prefeituras municipais. Segundo o Luiz Maronezi, titular da pasta, hoje o Programa conta com seis equipes, mas devido às demandas, mais duas equipes deverão ser acrescidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário