sexta-feira, 3 de março de 2017

BANCO DO POVO ESTÁ FUNCIONANDO PARA INFORMAÇÕES EM JUSSARA

Coordenadora Executiva Vanusa Silva e Agente de Crédito
Helen Mendonça 
O prefeito Wilson Santos está revitalizando o Programa Banco do Povo de Goiás em Jussara com a Agência já funcionando para informações, no prédio da Prefeitura, à Rua José Bonifácio, 726, no centro da cidade, e com previsão de financiamentos a partir do dia 13 de março.

A Coordenadora Executiva Vanusa Maria Silva participou de capacitação acerca da operacionalização do Sistema de Crédito do Banco do Povo de Goiás na sua sede em Goiânia e volta agora a participar do Encontro Estadual de Coordenadores e Agentes de Crédito do Banco do Povo de Goiás no dias 06 a 08 de março, em Anápolis.

O encontro objetiva o treinamento de Agentes de Crédito, para melhor atendimento ao pequeno empreendedor. De Jussara participarão a coordenadora executiva Vanusa Silva e a agente de Crédito Helen Mendonça.

Coordenadora Executiva
Vanusa Silva
O foco do Programa é a geração de emprego e renda, com financiamentos ao pequeno empreendedor nos valores de R$ 500 a R$ 10 mil para pagamento em até 36 meses. De acordo com a coordenadora executiva, “o Município tem aptidão para o empreendedorismo, e o prefeito Wilson Santos está incentivando o Programa Banco do Povo de Goiás em Jussara como forma de fomentar projetos em diversas áreas, gerando renda, aquecendo a economia da cidade e melhorando a qualidade de vida de famílias jussarenses”, disse.

O BANCO DO POVO DE GOIÁS

O Banco do Povo – Programa de Geração de Emprego e Renda do Estado de Goiás tem objetivo de:

Oferecer crédito às pessoas arrojadas que queiram produzir e crescer através do seu trabalho e experiência e com isso aumentar sua renda familiar.

Criar empreendimentos que gerem emprego e renda e promovam o desenvolvimento do município.

Oferecer acompanhamento pós-crédito utilizando as ferramentas de diagnóstico, consultoria e treinamento, promovendo assim, o desenvolvimento gerencial e administrativo dos empreendedores.


Promover a independência financeira do cidadão resgatando seus direitos de auto-sustentação e de desenvolvimento profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário