quinta-feira, 2 de março de 2017

TUPY ESTRÉIA DIA 19/03 NA COPA VALE DO ARAGUAIA

Secretário de Esportes Deusdete Moreira e presidente do
Tupy Diego Gonçalves Ferreira
A Associação Tupy de Esportes vai participar da Copa do Vale do Araguaia 2017, promovido pela LEVA (Liga Esportiva Vale do Araguaia), um dos maiores campeonatos do interior goiano, com a participação de 18 equipes: Aruanã, Britânia, Santa Fé de Goiás, Montes Claros de Goiás, Jussara, Itapirapuã, Cidade de Goiás, Faina, Itapuranga, Morro Agudo de Goiás, Araguapaz, Matrinchã, Lua Nova, Mozarlândia, Nova Crixás, Mundo Novo, São Miguel do Araguaia e Cocalinho-MT.

O Tupy está sendo coordenado por Diego Gonçalves Ferreira, com Wagner Corrotó no comando técnico, e auxílio técnico de Adriano Dil. De acordo com Dil, a equipe vai atuar no certame com jogadores prata da casa, não haverá nenhuma das duas contratações permitidas pelo regulamento.

Deusdete Barbosa e Diego Gonçalves conferem
 melhorias no Estádio Geraldão para Copa Vale do Araguaia
A competição começa dia 12, mas o Tupy estréia dia 19/03, as 19:00 horas, jogando contra a equipe de Britânia no Estádio Geraldão. O Tupy tem no seu grupo as equipes de Aruanã, Britânia, Montes Claros de Goiás e Cocalinho-MT. As equipes jogarão entre si, com a classificação das quatro melhores para a etapa seguinte.


A Prefeitura de Jussara está apoiando o Tupy com transporte para os jogos fora de casa, e oferece também o espaço para o mando dos jogos, no caso o Estádio Geraldão, que está recebendo melhorias para receber o público nos jogos da competição. De acordo com o secretário de esportes Deusdete Barbosa, “o apoio ao Tupy é importante e estamos juntos colaborando e ajudando no que for possível para que a equipe faça bonito no torneio”. Mas o Tupy conta com outros apoiadores, a exemplo da Seguradora Vale do Araguaia, importante apoio junto à equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário