domingo, 5 de março de 2017

PREFEITO E DEPUTADO PARTICIPARAM DA ABERTURA DO 1º CAMPEONATO DE FUTSAL DE JUSSARA

Prefeito Wilson Santos garantiu realização de eventos
esportivos em Jussara 
O 1º Torneio de Futsal de Jussara começou no sábado, 04/03 com duas horas de atraso por conta da forte chuva e queda de energia. Mesmo assim, contou com bom público que prestigiou os jogos e a solenidade de abertura com a presença de autoridades como o prefeito Wilson Santos, deputado Virmondes Cruvinel, vice-prefeito Jean Carlos, secretário Deusdete Barbosa, presidente da Câmara Wanderson Moreira, e vereadores Itamar Caiado, Cloves do Militão, Neto do Moto Táxi, Eurípedes Barbosa e Professora Helenilza.


REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTES

Deputado Virmondes Cruvinel e prefeito Wilson Santos
abriram os jogos oficialmente
O deputado Virmondes Cruvinel entregou emenda parlamentar no valor de R$ 310 mil ao prefeito Wilson Santos para reforma do Ginásio de Esportes. A prefeitura vai entrar com contrapartida de R$ 60 mil para que a reforma seja executada.

O prefeito Wilson Santos parabenizou e agradeceu aos organizadores e participantes do torneio de futsal e garantiu apoio aos eventos esportivos. Wilson agradeceu ao deputado Virmondes pela parceria na sua administração.



Deputado Virmondes Cruvinel entregou emenda parlamentar
para reforma do Ginásio de Esportes.
O presidente da Câmara Wanderson Moreira falou em nome de todos os vereadores presentes e parabenizou as equipes participantes pela participação, garantindo apoio da Câmara Municipal e dos vereadores à realização do certame. “Somos parceiros do esporte e ajudamos na realização dos eventos”, destacou.


Equipes de futebol feminino de Jussara e Itapirapuã fizeram partida preliminar com empate em 1 X 1. As partidas de abertura do evento foram Estações Calçados4 X 6 Novo Brasil, Bairro Nortista 4 X 6 Líder Motos, Gera Motos 5 X 6 Super GG. A competição continua no domingo a partir de 14:30 horas com os jogos Santa Fé de Goiás X Fazenda Nova, União X Sobradinho, e Vilmar Materiais X Vale do Araguaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário