domingo, 5 de março de 2017

JUSSARA PERDEU O PIONEIRO ALTINO FERREIRA DOS SANTOS

O corpo de Altino Ferreira dos Santos será velado na Câmara
Municipal de Jussara
Jussara perdeu mais um de seus ilustres pioneiros. Altino Ferreira dos Santos faleceu no domingo, 05/03. O corpo será velado a partir das 20:00 horas na Câmara Municipal.

Pessoa querida, a triste notícia repercutiu nas redes sociais, com homenagens à sua memória e mensagens de conforto aos familiares. O prefeito Wilson Santos decretou luto oficial por três dias em memória do falecido, pelos pioneirismo e relvantes serviços prestados à comunidade.


Goiano, nascido em 08 de Agosto de 1943, filho de José Ferreira dos Santos e Luzia Firmina dos Santos, deixa esposa, filhos e netos. Homem de espírito aventureiro escolheu Jussara para viver, onde passou mais de 60 dos 73 anos vividos. Pioneiro, grande comerciante com 50 anos de comércio na cidade um desbravador, sonhador, deixou se levar pelos sonhos até os momentos finais, sem nunca, porém desistir de vencer. Durante a vida, fez incontáveis amigos. 

Seu caráter arrojado, trabalhador de alma despojada. Homem desprendido, não temia os desafios. Prestativo, jamais se negava a dar a mão ao próximo. A liberalidade o acompanhava constantemente, sendo capaz de dividir até mesmo aquilo que lhe era essencial. Qualidades não lhe faltavam e na memória ficarão eternizadas.

Um comentário:

  1. Esse era um exemplo de humildade, discrição e honestidade!!!!Jussara perde um verdadeiro homem de bem!!!!Deus console a familia!

    ResponderExcluir