quarta-feira, 8 de março de 2017

PREFEITURA FEZ HOMENAGEM ÀS MULHERES EM EVENTO REALIZADO DURANTE TODO O DIA 8 DE MARÇO

Primeira Dama, Dona Divina Gonçalves rendeu homenagens
às mulheres pelo seu dia.
O Dia Internacional da Mulher foi comemorado em Jussara durante todo o 8 de março, com vários eventos realizados no Auditório Manoel soares de Castro, na Câmara de Vereadores. A Secretaria de Assistência social começou a programação com o Café da Manhã Comunitário oferecido especialmente às mulheres logo aas 7:00 horas. Música ao som de voz e violão, palestras, exposição de artesanatos, homenagens e sorteio de presentes, incluindo aulas de zumba e oficinas diversas.

O prefeito Wilson Santos fez homenagem às mulheres lembrando as dificuldades na labuta diária no seio familiar e no ambiente profissional, mostrando a força e determinação feminina. Wilson fez referência às dificuldades vividas pelas mulheres mães na criação dos filhos, citando a memória de sua saudosa mãe.

Deputado Virmondes Cruvinel fez palestra - "Direitos da
Mulher".
O deputado Virmondes Cruvinel foi destaque nas homenagens com brilhante palestra acerca dos Direitos das Mulheres, as conquistas históricas, as garantias de direitos sociais importantes, a segurança, e a participação política atual, inclusive o ingresso na carreira do serviço público com funções de comando.

A Secretária de Assistência social e 1ª dama, dona Divina Gonçalves usou a tribuna do auditório para homenagear o Dia da Mulher, com palavras de reconhecimento na importância da mulher no contexto atual.

Homenagens à mulheres no dia 8 de março em Jussara
As vereadoras Professora Helenilza, Eliane Arraes, Idali Bontempo e o presidente da Câmara Wanderson Moreira homenagearam as mulheres em suas palavras. Todos os vereadores participaram do evento, à exceção do vereador Chiquinho da Nova Jussara, ausente por luto pelo falecimento do irmão na segunda-feira. Secretários, gestores e servidores municipais também marcaram presença na homenagem ao dia da mulher em Jussara.

A Polícia Militar Mirim de Jussara fez uma bonita homenagem às mulheres com a apresentação do “grito de guerra” da corporação.

A Secretaria de Saúde montou estrutura onde equipes do CRAS, NASF, CER e equipes de enfermagem ofertaram exames de glicemia, aferição de pressão, testes rápidos de sífilis, HIV, hepatite B e C, entre outros.

Prefeito Wilson Santos destacou a força da mulher em homenagem ao seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário