quarta-feira, 29 de março de 2017

WILSON SANTOS ANUNCIA VOLTA DE EMISSÃO DE LICENÇAS AMBIENTAIS EM JUSSARA

O Município de Jussara volta a emitir, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Desporto e Lazer, a Licença Ambiental, feito conseguido numa ação direta do prefeito Wilson Santos junto aos órgãos competentes na esfera estadual de governo. 

Esta é uma conquista que oferece mais comodidade aos interessados, principalmente aos comerciantes com mais agilidade, uma redução considerável no tempo para conclusão do processo de licenciamento.

O prefeito Wilson Santos comemorou essa conquista. “Estamos buscando todas as formas de facilitar o investimento no comércio local, e facilitar a vida dos nossos comerciantes no estabelecimento de sua empresa”.

Jussara volta ao rol dos poucos municípios goianos aptos e habilitados para o fornecimento da documentação ambiental aos empreendedores e estabelecedores de comércios na cidade, contribuindo com a geração de emprego e renda para todos.

ATRIBUIÇÕES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, DESPORTO E LAZER


No âmbito do meio ambiente tem como objetivo formular, implementar e coordenar a execução da Política Municipal do Meio Ambiente, com a finalidade de cumprir e fazer cumprir a legislação e as normas ambientais, no âmbito do município; propor normas, critérios e padrões municipais relativos ao controle, ao monitoramento, à preservação e melhoria da qualidade do meio ambiente.

No âmbito da agricultura atua no sentido de coordenar, orientar e controlar a execução das políticas de desenvolvimento agropecuário no município; de promover intercâmbios e convênios com entidades federais, estaduais, municipais e da iniciativa privada nos assuntos pertinentes à política de desenvolvimento agropecuário da inspeção de produtos de origem animal. 

Documentos emitidos: Certidão de Uso do Solo, Alvará Festivo, Dispensa de Licença Ambiental, Autorização para retiradas de Arvores em calçadas publica, Analise de Viabilidade de Endereço perante JUCEGO, Termo de Doação de Mudas e denuncias no Meio Ambiente de forma em geral.

Desporto e Lazer: Reformas e manutenção dos espaços esportivos, Promoção de eventos esportivos em varias modalidades, Apoio logístico para translado em eventos esportivos, Elaboração de Projetos visando à criação de espaços esportivos, construção e reformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário