quarta-feira, 29 de março de 2017

CAMINHADA “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES” MARCOU INÍCIO DE AÇÃO CONTRA O AEDES EM JUSSARA

Caminhada "Juntos Somos Mais Fortes" contra o aedes.
A prefeitura de Jussara, realizou através da Secretaria Municipal de Saúde a Caminhada “Juntos Somos Mais Fortes” marcando o início do Manejo de Combate ao Aedes, com conscientização da importância da população e participação nas ações que deverão se estender por cerca de 30 dias.

A caminhada foi realizada na manhã da quarta-feira, 29/03, iniciou no começo da Avenida José Bonifácio nas proximidades do Posto Brasília 2, percorrendo o trajeto com distribuição de panfletos, alertas no carro de som, e ao toque da Fanfarra do CPMG/Colégio Militar, até a Praça da Matriz, já na Avenida Marechal Rondon, onde ao final, foi realizada uma blitz com adesivaço nos carros e motos.

Caminhada "Juntos Somos Mais Fortes" contra o aedes.
O vice-prefeito Jean Carlos, a secretária de Saúde Nayara Luciana Ferreira, o presidente da Câmara Wanderson Moreira, e os vereadores Cloves do Militão, Chiquinho da Nova Jussara e Professora Helenilza, participaram da caminhada junto a autoridades representativas da sociedade jussarense, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, médicos, servidores da saúde, alunos de escolas públicas e Regional de Saúde.

O prefeito Wilson Santos, em missão na Capital Federal, viabilizando recursos para obras no Município, representado pelo vice-prefeito Jean Carlos, manifestou apoio ao evento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Fanfarra do CPMG participou da caminhada contra o aedes
A secretária de saúde, Nayara Luciana Ferreira explicou que a participação da população é fundamental no combate ao aedes. Já o vice-prefeito Jean Carlos conclamou a população para entra junto nesta guerra contra o mosquito transmissor da dengue.

Equipes dos Agentes de Combates a Endemias e Agentes Comunitários de Saúde, a Vigilância Sanitária e o Núcleo de Vigilância Epidemiológica também participaram da caminhada cujos objetivos alcançados marcaram o início do Manejo Contra o Aedes que segue, inclusive com a parceria e apoio da Secretaria dos Transportes e Obras.

Fotos: Fernando da Saúde e Nilson Almir.

Caminhada "Juntos Somos Mais Fortes" contra o aedes.


Caminhada "Juntos Somos Mais Fortes" contra o aedes.

Adesivaço contra o aedes em Jussara



Nenhum comentário:

Postar um comentário