sexta-feira, 31 de março de 2017

BANCO DO POVO EM JUSSARA REALIZOU PALESTRA PARA MICRO EMPREENDEDOR

A Agência do Banco do Povo de Goiás em Jussara realizou a Palestra “O Micro empreendedor para Começar Bem” no auditório da Biblioteca Municipal, com a participação de cerca de cem empreendedores.

O palestrante Sydney Laureano explicou o “passo a passo para a formalização” e também sobre a atuação institucional do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Goiás - SEBRAE/GO.

 A Coordenadora Executiva Vanusa Maria Silva falou sobre o Banco do Povo, que já está operacionalizando com financiamentos de R$ 500 a R$ 10 mil para projetos empreendedores. 

A Agência voltou a funcionar no local de costume, instalada no prédio da prefeitura, à Avenida José Bonifácio, 726.

Vanusa falou sobre a expectativa de realização de cursos sobre empreendedorismo em Jussara com parceria junto ao SEBRAE-GO.

O prefeito Wilson Santos determinou maior interação do Banco do Povo em Jussara junto ao meio empreendedor, oferecendo oportunidade de negócio para o micro empresário, gerar emprego e renda.


A palestra durou mais de duas horas com atenção dos ouvintes que permaneceram até o encerramento. Um dos participantes destacou a importância da palestra, “tivemos acesso a informações valiosas que ajudarão no nosso negócio”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário