terça-feira, 14 de março de 2017

BLOG NOTÍCIAS DE JUSSARA ATINGE MARCA HISTÓRICA DE UM MILHÃO DE ACESSOS

Blog Notícias de Jussara alcança 1 milhão de acessos
O blog Notícias de Jussara vai atingir nesta quarta-feira, 15 de março, a marca histórica de UM MILHÃO DE ACESSOS, o site mais acessado em Jussara-GO.

Desde a primeira postagem publicada em 10 de março de 2013, foram quase 1.500 publicações/postagens, alcançando em quatro anos, a marca extraordinária de UM MILHÃO DE ACESSOS.

O autor do blog, jornalista Nilson Almir, explica que a marca é importante, atesta a sua credibilidade, “os assuntos abordados pelas postagens são de interesse local, dizem respeito à comunidade jussarense, ou mesmo àqueles que de uma forma ou de outra tem algum vínculo com o Município e com as pessoas que vivem aqui”, mas mesmo assim “bateu modestamente a quantidade de acessos registrada, motivo de orgulho e comemoração”!

Nilson Almir é o autor do Blog Notícias de Jussara
Nilson destaca que se sente gratificado pela oportunidade de escrever a história de Jussara, registrar fatos e informar eventos importantes. “Agradeço a forma hospitaleira e carinhosa com que sou recebido ou procurado, pelas pessoas e pelas autoridades, na busca de informações relevantes, o que contribuí para o sucesso do blog” destaca o autor que acrescenta: "Obrigado a todos que colaboraram comigo nesta jornada que segue em busca da marca de dois milhões de acessos".

Com perfil político, o blog narra fatos ligados à gestão pública, mas também á interesses gerais.

Uma população estimada em 2010 segundo o IBGE, de 19.153 habitantes, mas que deve chegar a quase 30 mil, segundo outras fontes não oficiais, mostra que cada um dos moradores, incluindo crianças e adultos, teria acessado pelo menos 33 vezes o blog. Claro que está é uma comparação hipotética, já que o blog é acessado por leitores espalhados, alem de Jussara e região, por todo o Brasil, com uma pequena fatia nos Estados Unidos e outra menor na Europa, onde certamente habitam algum jussarense, conforme mostram a ferramenta “origem do tráfego dos acessos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário