domingo, 15 de setembro de 2013

VETERANOS MARCAM NA PRIMEIRA RODADA DO "JUSSARÃO" 2013

Dil e Doideira: Veteranos marcam na primeira rodada
do "Jussarão" 2013
O Campeonato Municipal de Futebol em Jussara, o “Jussarão”, teve a sua primeira rodada realizada com destaque para alguns veteranos que marcaram logo nas primeiras partidas.

O jogador Dil, marcou o primeiro gol na primeira partida do torneio ajudando o seu time, o Camisa 10 F. C., vencer o Bairro Nortista F. C. por pelo placar de 1 a 0.  Dil, que já atuou na categoria profissional do Vila Nova F. C e no Atlético goianiense, mas que em Jussara atuou pelo Jaú F. C., é um dos muitos veteranos que ainda fazem bonito, e que disputam o “Jussarão”.

Outro veterano que marcou no início do campeonato, o segundo gol, da mesma forma na segunda partida, foi o Doideira, atuando pela equipe Setor Marista F. C. garantindo o empate com o Sobradinho F. C. O Doideira atuou pela antiga equipe do Tupi F. C., time que marcou história em Jussara e na região.


A última partida da noite ficou marcada pela goleada aplicada pela equipe do Dourados F. C. em cima do Jussara Original F. C, encerrando a goleada de abertura do certame.

Estádio "Geraldão"

Coordenador Geral  do Dpto. de Cultura e Desporto, Leandro Cantor e o
vereador Neto do Moto Táxi, incentivador do esporte em Jussara


Nenhum comentário:

Postar um comentário