sábado, 14 de setembro de 2013

UM DIA DE TRABALHO: MAIS DE 2.300 ATENDIMENTOS NO PROGRAMA “CAMPO SAÚDE” EM JUSSARA.

Equipe faz agendamento de atendimentos
O Sistema FAEG/SENAR em parceria com Sindicato Rural e a Prefeitura Municipal através do Programa Campo Saúde realizou ação para levar mais saúde e promover o direito à cidadania aos jussarenses. O evento foi realizado na Escola Municipal Profª Dolores Martins.

AGRADECIMENTOS

O Presidente da FAEG/SENAR José Mário, o Presidente do Sindicato Rural Miguel Camargo e a Prefeita Tatiana Santos juntamente com outras autoridades presentes falaram da importância do programa para a cidade de Jussara e visitaram as salas onde foram prestados vários serviços à comunidade. No decorrer do evento muitas pessoas conversaram com a Prefeita, agradecendo e parabenizando pelos serviços. Profissionais integrantes da equipe também foram parabenizados pelo trabalho.

Carteiras de identidade foram expedidas gratuitamente
O presidente da Câmara, vereador Nilson Gomes, e os vereadores Marcinho do Zila e Juraci da Ambulância também estiveram presentes no evento.

Prefeita Tatiana Santos e presidente da
Faeg José Mário, plantam muda de Ipê
Amarelo em ato comemorativo do evento
SAÚDE E CIDADANIA

Foram realizados aproximadamente 2.300 atendimentos, dentre os quais consulta a dermatologista, ginecologista, pediatra, odontologista e clínico geral. Foram mais de 500 atendimentos oftalmológicos. Serviços como, corte de cabelo, expedição de documentos pessoais (CPF, carteira de identidade e carteira de trabalho) também foram feitos. As pessoas puderam realizar exames de prevenção do colo do útero, PSA, aferição de pressão e teste de glicemia, tudo gratuitamente.

A Secretária de Saúde Drª. Vanusa Fraga esteve presente dando apoio à equipe que contou com parceria também da Secretária de Assistência Social Maria Joaquina e da Secretária de Educação Norma Bontempo.

RESULTADOS POSITIVOS

Em entrevista a Rádio Vida FM, José Mário falou dos resultados positivos que a FAEG/SENAR tem alcançado e que tem como objetivo novos projetos para o Estado de Goiás. A Prefeita Tatiana agradeceu pela parceria solicitando que tenha continuidade com a realização de novas edições em Jussara, pois se preocupa com o bem estar e melhoria da saúde da população.  

Presidente do Sistema FAEG/SENAR, José Mário, destaca parceria
junto à prefeitura e sindicato rural
A prefeitura fez o transporte durante todo o dia de acordo com programação, para que as pessoas dos assentamentos e comunidades rurais tivessem acesso aos diversos atendimentos realizados.

PARCERIA DE SUCESSO!

Essa é uma parceria que agradou a todos, pois a Prefeita de Jussara Tatiana Santos, O presidente da FAEG José Mário e o Presidente do Sindicato Rural Miguel Camargo, foram parabenizados a todo o momento, enquanto interagiam com as pessoas que aguardavam atendimento.

Prefeita Tatiana Santos agradece a parceria com o Sindicato Rural e Faeg
pelos resultados alcançados.
Fotos e texto: Telma Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário