terça-feira, 17 de setembro de 2013

DESFILE VAI ESCOLHER RAINHA DA EXPO JUSSARA 2013

A beleza da mulher jussarense vai subir às passarelas no desfile Rainha da Exposição Agropecuária de Jussara – 2013. São quinze garotas inscritas para o evento que será realizado na próxima sexta-feira, dia 20 de setembro, as 22:00 horas no Clube Canoão. Serão escolhidas a Rainha, 1ª e 2ª Princesas, que terão o compromisso de participarem da cavalgada e também do evento de abertura dos rodeios e, claro, receberão também a faixa e premiação em dinheiro.

AS CANDIDATAS

As candidatas inscritas são Gabriela Lima, Milena, NayaraCristina, Vitória Eva, Adrielly Rodrigues, Daniela Pereira, Amanda Alves, JeiceLacerda, Lorrayne Nayara, Weslaine, Ivana Paulla, Stefani, Natália, Débora e LaysPaula.

Após o desfile, que está sendo organizado por Allana de Freitas Almeida Mattar e Fábio de Lima Almeida, está programada a apresentação do cantor Glauber Brito, que promete animar a noite até a madrugada. O Departamento de Cultura, Esporte e Lazer colabora também na realização do evento.

Conforme a comissão organizadora do desfile, foram colocadas setenta mesas à venda com quatro ingressos cada, mas não serão vendidos ingressos avulsos. As mesas podem ser reservadas na loja Lú & Lú Calçados, na Avenida José Bonifácio, fone 62 3373-1516.

VEJA AS FOTOS: Confira abaixo e também na página http://noticiasdejussara.blogspot.com.br/p/blog-page_17.html, as fotos de todas as candidatas.

Adrielly Rodrigues, 16 anos

Amanda Alves, 16 anos

Daniela Pereira, 20 anos


Débora Bianca, 17 anos
Gabriela Lima, 18 anos
Ivana Paulla, 14 anos

Jeice Lacerda, 17 anos

Lays Paula, 15 anos

Lorrayne, 18 anos

Milena, 15 anos

Natália, 14 anos

Nayara Cristina, 17 anos

Stefani, 14 anos

Vitória Eva, 14 anos

Weslaine, 17 anos

4 comentários: