segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O FUTEBOL FEZ A FESTA NO TORNEIO INÍCIO DO "JUSSARÃO" 2013

Esquipes se apresentam para o início do "Jussarão" 1013
O esporte fez a festa em Jussara no domingo com a realização do torneio início do Campeonato Municipal de Futebol, o “Jussarão”. São doze equipes inscritas na competição, e todas jogaram disputando partidas com duração de vinte minutos, dois tempos de dez. A equipe União Big Boy foi a campeã do torneio início, empatando em 1 a 1 com o Tira-pressa F. C. Cesaréia, e vencendo nos pênaltis por 3 a 2.

A mini competição foi realizada para a apresentação das equipes que participarão do certame que começa oficialmente no sábado, dia 14 de setembro.

Todas as equipes foram conduzidas para a apresentação pelas garotas que concorrem ao “Musa do Jussarão”.

União Big Boy venceu Torneio Início
A prefeita Tatiana Santos, o presidente da Câmara, vereador Nilson Gomes, os vereadores Juesmar Garcia, Leontino Costa, Adenilson Parente, Juraci da Ambulância, Marcinho do Zila e Neto do Moto Táxi, participaram do evento de abertura da competição.

Fanfarra do Colégio Estadual Castelo Branco
A Fanfarra da Escola Estadual Castelo Branco fez apresentação para o público. O Hino Nacional foi executado.
O vereador Neto do Moto Táxi, que também ajuda na realização do torneio, fez uso da palavra cumprimentado os desportistas participantes da competição, destacando que “... é com alegria que o esporte volta a ser praticado em Jussara”.


A prefeita de Jussara falou que “... torcemos para que tenhamos uma grande competição, que os melhores sejam os vitoriosos e que tudo corra bem durante esse torneio que é grande principalmente pela participação das equipes”, destacou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário