terça-feira, 17 de setembro de 2013

GRANDE PÚBLICO JÁ NA SEGUNDA RODADA DO "JUSSARÃO 2013"

A segunda rodada do “Jussarão” 2013 contou com a presença de um excelente público, composto por famílias jussarenses que se divertiram com as belas partidas de futebol realizadas.

O Campeonato Municipal de Jussara está sendo realizado pela equipe do Departamento de Cultura, Desporto e Lazer da prefeitura municipal, com o apoio de patrocínio do comércio local. 

A prefeitura fez a doação dos uniformes, contendo jogo de camisa e de calções com vinte unidades cada, a todas as doze equipes participantes do certame. O vereador Neto do Moto Táxi está sempre presente acompanhando os jogos, é o grande incentivador e lutou muito pela realização do campeonato. Quem também acompanhou os jogos de domingos foram os vereadores Márcinho do Zila, Leontino Costa, Adenilson Parente, e o presidente da Câmara, vereador Nilson Gomes.


Os jogos da segunda rodada tiveram os seguintes resultados: União Cohabense 0 x 0 Tira Pressa, União Big Boy 2 x 2 Nova Jhersey, Confecções 1 x 2 Grêmio Jussarense.



Um comentário:

  1. Publique o Resultado das Partidas quem marcou os Gols a classificação... precisamos de mais informação. www.tirapresafc.com

    ResponderExcluir